Servidores travando e desconectando depois da atualização

por YoutubeMario7k
Responder

Publicação original

Re: problema de conexão

@PaqueteNatzinha Bom dia, tudo bem?

Em qual game está tendo problema? Apex?
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 31 de 42 (537 Exibições)
Responder
0 Kudos

Por que? O jogo ficou assim depois da última atualização.

★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:Xbox Series S
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Jokak10
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. [edit: email address removed]
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Octane
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Não lembro já faz um três dia
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Olimpys
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Esperando pra vê se voltava ao normal
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 2
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Menos de 30 minutos
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Menores impactos na jogabilidade
O que acontece? Depois da última atualização o jogo trava do nada Eu tenho fecha o programa é abrir de novo
O que deveria acontecer? Ñ deveria acontecer isso.
Como podemos encontrar o erro? Já falei o necessário.

O travando quando acabo a partida

Tenho que reiniciar tudo de novo

Eu ia manda um vídeo mostrando porém não tem como pq o formato é muito grande.

Mensagem 32 de 42 (536 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo jogar e conectar na partida e lobby

Community Manager
@Slatt-kyo Certamente não é só você com o problema, como já foi comunicado aqui e em todos os nossos canais oficiais. Sua postagem foi unida com este megrathread sobre o assunto.

Entendemos sua frustração e nossa equipe continua trabalhando pra resolver o problema assim que possível.


Mari.png

Mensagem 33 de 42 (531 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema de conexão

★ Novice

Sim, no Apex.

Mensagem 34 de 42 (533 Exibições)
Responder
0 Kudos

Tavamentos com jogo Apex legends

★★★ Newbie

Toda vês que sai de uma partida ou incia meu jogo trava de mais estou tendo esse problema de pois da atualização dos e ventos por favor corrigir isso jogo Apex dês do lançamento e nunca tive esse problema... Está toda hora isso eu achei que tá até minha conexão mais e jogo que está bugado e vários amigo meu ja relato isso também acerte isso.....

Mensagem 35 de 42 (516 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema de conexão

Community Manager
@PaqueteNatzinha Movido pro forum do Apex pois havia sido postado no painel do EA Desktop. Por favor, veja as minhas resposta neste tópico.


Mari.png

Mensagem 36 de 42 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

ATÉ QUANDO ?? SERVIDOR HORRÍVEL, CRASH's,DISCONNECT's...

★★★ Novice

ATÉ QUANDOOOOOOOOOOOOOO??????????????????????

Dia 22 Nova atualização pra correção dos crash's, bugs, disconnect's.. OK!

Nova Atualização e o Servidor dando problema na RANKEADA.

Foram Dias esperando pra chegar e entregarem isso pra gente.. é um show de horrores, principalmente pra quem investe no Apex!!!!!!!

ATÉ QUANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??????????????????????????????

Mensagem 37 de 42 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ATÉ QUANDO ?? SERVIDOR HORRÍVEL, CRASH's,DISCONNECT's...

★ Apprentice

Por isso eu repito parem de gastar com o jogo, basta fazer um boicote...se ninguém mais comprar nada nem passe de batalha nem gastar com o jogo o lucro acaba...aí eles tomam vergonha na cara, servidores sempre foram um lixo...agora então, toda temporada é assim, aí fica todo mundo tendo que esperar pra uma cambada de incompetentes fazer alguma coisa...parem de gastar com o Apex até eles deixarem o jogo decente.

Mensagem 38 de 42 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Jogo ruim da *

★ Novice

Mono a minha tela ainda continua congelando quando vou sair da partida e quando vou entrar em uma 

Mensagem 39 de 42 (471 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie

Bom. Comprei o passe e desde o inicio da temporada tenho tido problemas de conexão. Code:net quase todas partidas. Já fiz de tudo. Algumas vezes o erro parou de ocorrer e logo apos qualquer atualização, volta a acontecer.

Qual é a forma de ajustar isso ? Não quero perder as recompensas do passe que comprei pq simplesmente o jogo nao funciona, impossibilitando eu a terminar as missões.

Mensagem 40 de 42 (476 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão