CONTA COM BUG DE BANIMENTO

por excelllenteee
Responder

Publicação original

CONTA COM BUG DE BANIMENTO

★★★ Newbie

Minha conta foi hackeada e conseguir recupera-la, joguei na conta normal no dia que recuperei, porem no dia seguinte ao entrar na conta constou um banimento, como segue na imagem em anexo, mas tambem podem verificar que no historico de bans, nao contam nenhum banimento, entrei em contato no chat com atendente e ele me respondeu que realmente nao tem nenhum banimento e isso e um bug, ai te pergunto? e agora ? o que eu faco? eu preciso jogar scrims para treinar com meu time para a proxima CC e estou sem minha conta, quem vai resolver meu problema? alguem sabe como se resolve? 

Mensagem 1 de 7 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA COM BUG DE BANIMENTO

Community Manager

Olá @excelllenteee eu recomendo contactar novamente o suporte para que seja verificado se realmente não foi aplicado uma sanção, convém verificar se esta dando o email da conta correta, verifique se tem mais que uma conta. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 7 (221 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA COM BUG DE BANIMENTO

★★★ Newbie
@EA_Edu Ola, eu fiz isso, e o mesmo que me informou que era um bug e inclusive me indicou pra abrir um forum, eu realmente nao sei mais o que fazer! Preciso de alguem pra me auxiliar nisso, eu jogo apex profissionalmente e no proximo domingo tenho um campeonato, valendo vaga para mundial, onde a premiacao gira entorno de 2 milhoes, e estou com um bug na minha conta!
Mensagem 3 de 7 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA COM BUG DE BANIMENTO

Community Manager

@excelllenteee Joga em apenas uma conta, teve alguma outra?

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 7 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA COM BUG DE BANIMENTO

★★★ Newbie

Sim, somente nessa.. 

Mensagem 5 de 7 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA COM BUG DE BANIMENTO

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema hoje!

Mensagem 6 de 7 (136 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CONTA COM BUG DE BANIMENTO

★★ Novice

Estou com mesmo problema, preciso de ajuda!

Mu nome e Marcos, 

Preciso compartilhar oque esta acontecendo comigo, mes passado maio 2024 minha conta foi roubada mas consegui recuperala novamente com suporte da EA trocando o email e senha.

Este mes Junho dia 6 as 17horas eu tento entrar no jogo Apex Legends e me diz que estou com BAN! eu nunca usei nada fora do Apex Legends para ajudar na gameplay sou contra CHEATS e HACKS!

Entro no site da EA para ver HISTORICO de BAN para ver o motivo e tentar contestar e nao tem.

Estou muito nervoso pois gasteu ja quase 5000horas de jogo no Apex pela Steam e ja gastei muito dinheiro nele pois tenho 8-9Heranças no jogo nao teria nem um motivo para usar algum tipo de hack.

Preciso de AJUDA!

 

Mensagem 7 de 7 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão