Servidores travando e desconectando depois da atualização

por YoutubeMario7k
Responder

Publicação original

Solução aceita

Servidores travando e desconectando depois da atualização

★★ Novice

Disseram que arrumaram problemas de conexão depois da atualização do evento, mas ainda continua a cair, principalmente na ranqueada, perdi muitos pontos porque quando tento voltar no jogo ele volta no lobby e diz que eu sai da partida sendo que nem sai e quando tento entra numa partida aparece a mensagem sala cheia, estou irritado com isso, já é difícil subir ranked e ainda mais com esses erros de conexão

Mensagem 11 de 42 (905 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Servidores travando e desconectando depois da atualização

[ Editado ]
Community Manager

@YoutubeMario7k Note que informamos em todos os nossos canais oficiais incluindo Twitter, AHQ (veja mensagem no top do forum) de que estamos cientes dos problemas de conexão e trabalhando pra resolver assim que possível.



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 14 de 42 (1.215 Exibições)

Todas as respostas

o jogo simplesmente quebra toda vez q tem alguma atualização

★★★★★ Novice

dessa vez foi nesse evento.  tava jogando de boas momentos antes,  o patch foi instalado e jogo não conecta mais.  ksksksksksks ta ficando difícil continuar. 

Mensagem 1 de 42 (875 Exibições)

evento de coleção, FAIL!

★★★★★ Novice

mais uma vez nos deixando decepcionados

Mensagem 2 de 42 (841 Exibições)

eu nao consigo entrar no apex legends aparece que nao e possivel entrar

★★★ Newbie

eu fui jogar apex legendes e não da pra jogar aparece que não e possível se conectar aos servidores E A e para verificar a conexão com a internet dai depois aparece acesse ''ea.com unnable to conect'' para mais informações minha internet esta boa e quando eu olhei o site não tinha nada pra ajudar quando eu tento entrar aparece 1 de 7 ate 7 de 7 e depois aparece tentando reconectar dai aparece a mesma mensagem que tem que ver a conexões e entrar no site

Mensagem 3 de 42 (884 Exibições)

Re: eu nao consigo entrar no apex legends aparece que nao e possivel entrar

★★★ Newbie
a proposito eu jogo esse jogo a 2 anos no ps4 e so recentemente começou a dar esses erros
Mensagem 4 de 42 (881 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu nao consigo entrar no apex legends aparece que nao e possivel entrar

Community Manager

Moved to the Portuguese Apex Legends board. 

Kent.png
Mensagem 5 de 42 (859 Exibições)

Servidores EA não conecta

★★★ Newbie

Plataforma:xbox one

Terminei uma partida na qual acabei vencendo tentei fui sair de volta para a sala de espera não estava indo ent sai do jogo,ele estava atualizando;então esperei quando terminou,tentei entrar novamente e não foi tentei reiniciar o console,fazer limpeza de cache nada funcionou,alguem pode ajudar??

Mensagem 6 de 42 (871 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: o jogo simplesmente quebra toda vez q tem alguma atualização

★★★ Newbie

aqui também, to tentando jogar desde 12:00 e nada até agr.

Mensagem 7 de 42 (848 Exibições)
Responder
0 Kudos

Levando disconect e erros nas partidas rankeadas.

★ Novice

I got disconect in ranked games at apex legends a lot of times and lost points... can u solve this problem ea please?

Não consigo anexar um video pra mostrar o problema, então aguardo retorno de vocês para que de alguma maneira eu possa mostrar minha prova!
Espero que obtenha meus pontos de volta. Obrigado!!!

Mensagem 8 de 42 (857 Exibições)
Responder
0 Kudos

EXPULSO DA PARTIDA 3X ANTES DURANTE E DEPOIS

[ Editado ]
★★★ Newbie

Faz um servidor que não fique zoado quando voces botam [removido por conter profanidade]  um evento. 

 

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas e conter profanidade]

Mensagem 9 de 42 (857 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão