Servidores travando e desconectando depois da atualização

por YoutubeMario7k
Responder

Publicação original

Perda de pontos por conta do servidor

★★★ Novice

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Strik
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Striker-digoxina
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Whattson
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel) Wrati e crypito
Onde o problema ocorreu? Retornando ao lobby depois de uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Zona leste
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Pulando do avião
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? 10
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Noite
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? O servidor trava e cai a conexão
O que deveria acontecer? Devolver meus pontos
Como podemos encontrar o erro? Verificar o servido de partidas ranqueada

Olá .. nessa semana o servidor do Alex ranqueada tá lavando e travando e retirando a gente da partida .... O que ouve nunca tive esse problema com o Alex...teve uma att do jogo um arquivo minimo...teve também uma att da plataforma PS4... E as partidas continuam horríveis meu * e striker-digoxina já fui penalizado 3 vezes por conta do servidor...toda partida ...um companheiro fica travado perdi 48 pontos 2 vezes

 

 

Mensagem 21 de 42 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex Season 10 To bem triste com a performance.

★★ Novice
@devilishpt87 eu tbm, praticamente mais de 1 dia e trava em qualquer hora do jogo
Mensagem 22 de 42 (333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidores travando e desconectando depois da atualização

★★★★★ Novice

kkkkk... Olha o vicio 

Mensagem 23 de 42 (335 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perda de pontos por conta do servidor

Community Manager

Olá @striker_digoxina

 

Note que comunicamos a respeito disso em todos os nossos canais oficiais incluindo o AHQ (veja mensagem no topo da página), Twitter, etc. 

Uni sua postagem com esta daqui por se tratar do mesmo assunto. 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise! 



Mari.png

Mensagem 24 de 42 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Joso só trava e faz perder pontos

Community Manager

@Pilha_3A

 

Post unido com o tópico relevante. 

 

 



Mari.png

Mensagem 25 de 42 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Got disconnected in ranks and lost 96 points

★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? CrazySavagee_TTV
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. CrazySavagee_TTV
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Bloodhound
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Em uma partida
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Loading screen after legend select
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. Waiting for the game to start
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? I dont know
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) 15/09/2021 and 16/09/2021
Com que frequência o erro ocorre? 10% - 49%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? O jogo entre no legend select, e depois disso o e ecrã fica preto e dá-me um erro, depois disso tento sempre reconectar ao jogo e demora muito tempo, quando consigo entrar no apex outra vez diz me que eu saí do jogo e perdi 96 e ainda fico 10 min banned
O que deveria acontecer? Deveria entrar logo no jogo sem o ecrã ficar preto
Como podemos encontrar o erro? Podem ver o meu registo de jogos se possível e vêm os jogos que perdi 96 pontos, um deles até esta gravado em livestream, tenho provas de que eu nao saí do jogo

Por favor ajudem-me porque estava quase a acabar a primeira split e ja perdi 96 pontos ontem por este erro e mais 96 hoje pelo mesmo erro

Mensagem 26 de 42 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Apex travando (como se ficasse congelado)

★ Novice

O meu trava no início, trava no meio e no fim haha, ontem consegui jogar apenas uma partida sem ser desconectado do server, jogo no xbox one s

Mensagem 27 de 42 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

problema de conexão

★ Novice

Olá, estou com um problema quando entro em uma partida fico por tempo demais na tela de carregamento e acabo desconectando e voltando ao menu principal com uma mensagem que a reservada de conexão espirou. O problema começou a 1 semana atrás apenas no mapa do Kings Canyon Arena, agora com o evento em qualquer mapa do modo arena fica assim. 

 

Plataforma Steam-PC.

Mensagem 28 de 42 (319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Mal consigo entrar e quando entro nao abre partida

[ Editado ]
★★★ Newbie

Produto: Apex Legends
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Samir-mohamedd
Por favor provicencie a Gamertag/PSN ID/ Nome da conta EA dos membros da sua equipe, se possivel. Samir-mohamedd
Você está usando algum software com um overlay? Não
Com qual personagem você estava jogando? Pathfinder
Quais os personagens que os membros da equipe estavam usando? (se aplicavel)
Onde o problema ocorreu? Carregando a partida através do Lobby
Qual parte do mapa ou do menu você estava? Caso não se lembre exatamente, por favor descreva a area ou oque você estava tentando fazer no menu. Não consigo entrar em uma partida
O que estava fazendo quando o problema ocorreu? Ex: Revivendo um membro da equipe em um Beacon, usando uma habilidade, um membro saiu do jogo. O jogo não abre só fica carregando e volta para o menu de servidor
Os membros da equipe também tiveram este problema? Não sei
Quantas partidas seguidas havia jogado antes do problema ocorrer? Nem uma
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Des da última atualização eu não consigo jogar
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Quão severo foi o problema? Maiores impactos na jogabilidade
O que acontece? O jogo demora abrir só fica carregando e dando erro. Quando abre não consigo entrar entrar em uma partida. Ele sempre dá erro e volta para a primeira tela de início do jogo.
O que deveria acontecer? Deveria entrar no jogo
Como podemos encontrar o erro? Buscando uma partida. Tentando iniciar o game. Nada disso consegue. Se eu jogo com outra pessoa no final de todas as partidas eu preciso sair do lob e entrar novamente para conseguir jogar novamente.

1. Mal consigo entrar no jogo

2. Quando entra não inicia a partida só fica carregando e se desconecta.

3. Des de que jogo apex não consigo jogar mais do que uma partida sem precisar sair e entrar no lob novamente.

4. O jogo sempre está dando erro de não entrar na partida caso eu não saia e entre no loby novamente ao final de uma partida

Mensagem 29 de 42 (316 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não consigo jogar e conectar na partida e lobby

★★ Novice

desde atualização não consigo jogar, * chego do trabalho pra jogar não entra trava desconecta. jogo ta morrendo vcs não esta nem ai pra resolver, 3 dias já sem conseguir vc ainda não arrumaram, desanimam-te isso não acredito que somente eu estou tendo esse problema. eu so quero jogar gastar no jogo mais depois disso não gasto mais 1 real.

Mensagem 30 de 42 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão