Re: Não foi possível ativar EA SPORTS FC 24 neste computador usando a Conta EA

por 007menezes
Responder

Publicação original

Não foi possível ativar EA SPORTS FC 24 neste computador usando a Conta EA

★★★ Newbie

Estou enfrentando um problema ao iniciar o jogo EA SPORTS FC 24 via Steam. A mensagem de erro informa: "Não foi possível ativar EA SPORTS FC 24 neste computador usando a Conta EA que você forneceu. Ative o Código do Produto do jogo em Origin.com. Se você já completou essa etapa, certifique-se de ter feito login com a mesma Conta EA usada para ativar o jogo."

 

Já entrei em contato com o suporte da EA, que me orientou a procurar o suporte da Steam. No entanto, a Steam não oferece suporte para jogos de outras empresas e me encaminhou de volta para o suporte da EA, deixando-me sem solução. Tentei algumas medidas, como verificar e deletar arquivos na pasta de licenças da EA, mas não encontrei arquivos para deletar. Também reinstalei o jogo, mas o problema persiste. Alguém pode me ajudar?

Mensagem 1 de 4 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não foi possível ativar EA SPORTS FC 24 neste computador usando a Conta EA

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Não consigo resolver de jeito nenhum, você conseguiu?

Mensagem 2 de 4 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não foi possível ativar EA SPORTS FC 24 neste computador usando a Conta EA

★★★ Newbie

conseguiu? eu não estou conseguindo tambem 

Mensagem 3 de 4 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não foi possível ativar EA SPORTS FC 24 neste computador usando a Conta EA

★ Novice

Conseguiu resolver mano? Também estou com o mesmo problema no pc 

Mensagem 4 de 4 (62 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão