fc 24 nao abre

por Xgoogl
Responder

Publicação original

Solução aceita

fc 24 nao abre

[ Editado ]
★★★★ Novice

EA o FC24 não está abrindo pra pc só pra os consoles , e tabem aquelas atualizações que vc manda lá na vapor não resolver nada , vocês estão brincando com nossa cara? nois samos seus comsumidores

[Moved to FC 24 PT - EA_Barry]

Mensagem 1 de 32 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: fc 24 nao abre

★★★★ Novice

Obgr a todos mesmo desculpe pela demora e pela dificuldade de tenta aqui 

E desculpe pela aquelas fotos 

Vou ter que formatar o windows Denovo 

Obg Champions por ter paciência com isso e obg por aquele cara que me mandou tudo os drivers necessários que eu vou precisar  

Ver no tópico

Mensagem 23 de 32 (303 Exibições)

Todas as respostas

Re: fc 24 nao abre

Champion
@Xgoogl Deixe o Dxdiag e GPU-Z para vermos os erros que aparecem. Se o sistema estiver corrompido, mesmo com todas às atualizações em dia pode ocorrer do jogo não rodar.

Sábado cometi um erro na minha live do FC24 rodando o jogo e um aplicativo que faz dobradura de proteínas (Folding@home) ao mesmo tempo, que tem o impacto de um minerador de bitcoin (pensei que tinha desativado). E isso que meu computador está abaixo dos requisitos mínimos para o jogo.

Conforme um tutorial publicado aqui, já pude notar por experiência própria que a única formatação/criação de partição que vai dar certo ou garantir maior compatibilidade é aquela feita pelo Diskpart e não simplesmente pelo Windows. A maioria dos jogos que rodo e faço stream estão bem acima do meu hardware.

Abaixo minha configuração:

i5 6400, 16GB Ram, Windows 10 e GTX 1050 Ti.
Mensagem 2 de 32 (207 Exibições)

Re: fc 24 nao abre

[ Editado ]
★★★★ Novice

Amigo vc poderia me ajuda pela mor de deus pois tô com saudades de jogar o FC 24 e tipo quase não sei o que fazer , eu teria que formatar ou teria como fazer algo 

 

Minha config 

I3 10100f GTX 1650 super. 

8 gb ram 

250 SSD 

Windows 10 pro com Key ativa 

Internet de boa qualidade 

Mensagem 3 de 32 (202 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fc 24 nao abre

[ Editado ]
Champion

@Xgoogl 

 

exatamente qual mensagem de erro aparece pra vc ?

 

formata ele do zero baixa as coisas necessarias que vai resolver o problema do seu jogo e windows

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 4 de 32 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fc 24 nao abre

★★★★ Novice

Amigo 

Tipo assim quando inicio aparece a logo lá do FC na parte do antichat, mais só fica nessa parte e só 

 

Não aparece nenhum erro e nenhum código ele sair absolutamente do nada e volta pra EA e algumas vezes fecha o aplicativo 

Mensagem 5 de 32 (184 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fc 24 nao abre

Champion
@Xgoogl Olá o Dxdiag tem que ser este: https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

Por outro lado, não vale a pena rodar o Windows 10 com 8GB ram, tente dobrar a memória para 16.

Se estiver aparecendo mensagem, deixe o print dela também.
Mensagem 6 de 32 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fc 24 nao abre

★★★★ Novice

Amigo 

8gb de ram ele rodava certinho a 120 FPS 

E o windows tudo tranquilo l

 

Só quero uma solução pra esse caso pois fiz de tudo e nada dele abrir 

 

Será que eu tenho que formatar ou tem uma solução pra esse caso ? Ele não abre , não mostra nenhum código e simplesmente minhas especificações do meu Pc e tipo não mínimas mais sim medianas 

Mensagem 7 de 32 (178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fc 24 nao abre

★★★★ Novice

A esqueci de fala não estou em casa nesse momento mais quando chegar eu manda um vídeo de como está acontecendo ok 

Mensagem 8 de 32 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fc 24 nao abre

Champion
@Xgoogl O Dxdiag https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/ irá irá criar um relatório e através deste relatório poderemos ajudar principalmente se aparecerem erros. O objetivo de termos este arquivo txt criado pelo Dxdiag é "para ajudar a fazer o diagnóstico dos problemas quando o seu jogo de PC não estiver funcionando como deveria."

A formatação pelo diskpart é a última alternativa quando nada funciona.
Mensagem 9 de 32 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fc 24 nao abre

★★★★ Novice

Ok amigo quando chegar em casa vcs me ajuda 

 

Vc conseguira ajuda eu depois das 

12:35 ??? Champions 

Mensagem 10 de 32 (165 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão