Modo carreira travando após atualização #15

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★ Newbie
@af3a20931d2bc6ed o meu nem avança o calendário, já fecha antes de eu conseguir entrar na partida, salvei logo depois de uma partida e aí nem consegue chegar na proxima rodada.
Mensagem 31 de 141 (428 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

★★★ Newbie
@Rai0liveira O dia todo e simplesmente a EA não conseguiu consertar esse BUG, lamentável
Mensagem 32 de 141 (411 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★ Newbie

O meu tbm a mesma coisa porém ele entra no modo carreira mas é só eu ir em Agência do jogador que o jogo simplesmente fecha depois disso foi procurar no YouTube ou a solução do meu problema porém não achei ninguém falando sobre isso então é um erro novo dessa última atualização 06/06 simplesmente

Mensagem 33 de 141 (424 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 24 travando no Xbox one

★★★ Newbie

Mesma coisa comigo. Entrei em contato com o suporte e o problema não foi resolvido. O problema começou logo após a atualização do dia 06/06/2024

Mensagem 34 de 141 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogo fecha na hr de selecionar o modo carreira

★★★★ Apprentice
Mensagem 35 de 141 (334 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

★★★ Novice

Eu abro o jogo no modo Carreira e se colocar pro lado pra escolher agradecer pelo elogio recebido, o jogo fecha. Se apenas escolher ir direto pro jogo não tem problema. Já desinstalei e reinstalei mas não resolveu!

Mensagem 36 de 141 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

@Wilson4ever tenho o mesmo problema,sempre quando vai pro lado ou simular o treino ele fecha,isso no Playstatio

 

Mensagem 37 de 141 (293 Exibições)

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★★ Apprentice
@FunkyzinhoU Help!!!
Mensagem 38 de 141 (313 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★★ Apprentice
@EA_Bia eai?!
Mensagem 39 de 141 (318 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 24 travando no Xbox one

★★★ Newbie

Eu tive o mesmo problema, mas meu modo carreira também está crashando, xbox series s apos a atualização de ontem

Mensagem 40 de 141 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão