Modo carreira travando após atualização #15

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

★★★ Novice
@Rai0liveira o meu também. Isso tá acontecendo desde a atualização que introduziu a euro 2024 no game
Mensagem 11 de 141 (1.415 Exibições)

Re: Modo carreira travando após atualização #15

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

@EA_BiaNo XBOX SERIES S Jogo trava e fecha sozinho apos tentar recarregar save do modo carreira jogador apos atualização ,e quando consigo entrar de alguma forma ,o jogo trava quando rolo para a parte de (Classificação) ou quando tento treinar.

Mensagem 12 de 141 (1.568 Exibições)

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★ Novice

Boa tarde, alguma novidade sobre a resolução deste problema?

Mensagem 13 de 141 (765 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★ Novice

Eu estou com o mesmo problema. vi um cara dizendo que precisava excluir o perfil da tela inicial, mas se excluir vi perde todo o progresso. entao nem vale a pena.

Mensagem 14 de 141 (768 Exibições)

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★ Novice

No meu caso, só o fato de avançar para o dia do jogo já faz o app fechar sozinho. Isso acontece em qualquer modo de jogo e foi depois dessa atualização da Euro aí. Desinstalei e tô instalando de novo pra ver se resolve mas acredito que isso tenha mais a ver com o pessoal da EA mesmo.

Mensagem 15 de 141 (762 Exibições)

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema! Acabo de fazer a sessão de treino antes do jogo e quando termino, o jogo simplesmente fecha! Isso precisa ser resolvido!

Mensagem 16 de 141 (751 Exibições)

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★★ Apprentice
@EA_Bia Ja tem data de resolução do problema? Está impossível jogar o modo carreira jogador dessa forma
Mensagem 17 de 141 (621 Exibições)

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★★ Apprentice
@tzx1400 Atualiza aqui se deu certo depois da reinstalação
Mensagem 18 de 141 (676 Exibições)

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★ Newbie

@FunkyzinhoU  escreveu:

Eu tento carregar meu último salvamento no Modo carreira e o jogo simplesmente trava e fecha completamente sozinho, simplesmente não consigo acessar meus dados salvos antes da atualização, resolvam isso urgente!


O meu dá no mesmo, todos os outros modos entram normalmente, mas quando tento no modo jogador, ele fecha sozinho, ja tentei de tudo, desisntalar e reinstalar o app, fazer o mesmo com o anticheat e nada, alguem ajuda a resolver isso por favor!!

Mensagem 19 de 141 (670 Exibições)

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★ Newbie

Esta fechando sozinho no modo carreira, não consigo jogar. Me ajude!!!

Mensagem 20 de 141 (663 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão