Modo carreira travando após atualização #15

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Modo carreira está dando erro após atualizar

★★★★★ Newbie

Meu modo carreira jogador está dando erro ( CE- 34878-0) após atualização de hoje 06/06/2024, não consigo acessar a carreira salva

Mensagem 21 de 141 (660 Exibições)

Bug modo carreira jogador

★★★ Newbie

Quando estou na tela principal do modo carreira jogador e passo por classificação ele crasha o jogo e isso foi logo após a atualização da euro 2024

Mensagem 22 de 141 (653 Exibições)

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★ Newbie

Absurdo isso, quero jogar o modo carreira e aí vem uma atualização e destrói tudo 

Mensagem 23 de 141 (731 Exibições)

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema.

 

Caso eu pule a sessão de treino e siga direto para partida o game não fecha, mas se em seguida, antes da próxima partida eu treinar, ele fecha.

 

aparentemente, o erro está na sessão de treino

Mensagem 24 de 141 (706 Exibições)

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

★★★★★ Newbie

O meu esta com o problema de fechar,eu até consigo jogar 1 partida mas se eu for treinar o jogador ele crasha

Mensagem 25 de 141 (600 Exibições)

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★ Newbie
@FunkyzinhoU eu também estou com o mesmo problema, eu tento abrir o meu jogo e simplesmente nao entra, essa atualização nova esta muito bugada, ARRUMEM LOGO
Mensagem 26 de 141 (658 Exibições)

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★★ Apprentice
@EA_Bia boa noite , Alguma atualização?
Mensagem 27 de 141 (644 Exibições)
Responder
0 Kudos

jogo fecha na hr de selecionar o modo carreira

★★★ Newbie

O jogo abre normal. na hora que clico na minha carreira salva, ele fecha.

Já reinstalei o jogo

Já exlcui a pasta do anticheat e instalei de novo

Ja mudei graficos, taxa de fps, e nada.

 

Alguma dica pfvr? mto obg!

Mensagem 28 de 141 (624 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira fechando sozinho pós atualização FC 24

★★★★ Novice

Estou como o mesmo problema! Tinha jogado modo carreira ontem normalmente, hoje eu fui jogar e o jogo atualizou pra EURO, o jogo abre, mas só de eu clicar no meu save do modo carreira ele fecha! Não testei outros modos, pois jogo somente o modo carreira. Agora estou reparando os arquivos pra ver se resolve de alguma coisa, mas é mais uma mancada da EA. O jogo atualiza já com bug, como se o jogo já não tivesse vários Confused

Mensagem 29 de 141 (617 Exibições)

FIFA 24 travando no Xbox one

★★★ Newbie

O meu FIFA 24 começou a crashar quando entra no modo player após a última atualização de 5GBs, já reinstalei, porém acontece a mesma coisa, no modo carreira funciona bem, mas no player ele crasha e tem que reabrir o jogo! Alguém sabe como resolver?

Mensagem 30 de 141 (452 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão