Modo carreira travando após atualização #15

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Re: jogo crash após atualização

★★★ Newbie

Mesmo problema, xbox series s

Mensagem 41 de 141 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★ Newbie

Me sinto melhor em saber que o erro não é só comigo e que a EA já está tratando o caso

Mas um jogo caro desses é inaceitavel o erro, esperando muito em breve uma nova atualização para solucionar esse glitch

Mensagem 42 de 141 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

Champion
@Rai0liveira Este código de erro tem na resolução de problemas no PS4: https://www.playstation.com/pt-br/support/error-codes/ps4/ce-34878-0/

Por outro lado quem tiver computador, o ideal é excluir o perfil da tela inicial e rodar o aplicativo lançador (steam, epic, eaapp) em modo administrador.

E também deixe seu Dxdiag e print do GPU-Z.
Mensagem 43 de 141 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

★★★★★ Newbie

@wnf1978 pra ps5 é o mesmo codigo do ps4?

Mensagem 44 de 141 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

EA FC 24 CRASHANDO AO ENTRAR NO MODO CARREIRA JOGADOR NO XBOX ONE

★★★★★ Newbie

Ao entrar no modo carreira jogador o jogo simplesmente fecha sozinho, já tentei reiniciar o console e fechar o jogo mas nada funciona 

Mensagem 45 de 141 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

[ Editado ]
★★ Novice

Toda vez vou fazer treino antes da partida, o jogo fecha além de algumas chuteiras sumir durante a partida e bug de jogador no início da carreira já ser capitão. Tudo isso aconteceu depois da atualização para inserir o modo Euro 24 - plataforma que uso é console Xbox one S.

 

Mensagem 46 de 141 (283 Exibições)

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★★ Newbie

Bom dia, eu percebi que esse problema está acontecendo apenas na opção de carregar o save salvo automaticamente pelo jogo e o que salvamos manualmente, quando carrega, ele entra normalmente. Isso é quebrado mas é só lançar uma correção!!

Mensagem 47 de 141 (287 Exibições)

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

★★★ Novice

Estamos na mesma meu amigo, por enquanto nada da empresa se pronunciar. Se ir direto pro jogo no modo carreira, não buga, mas se escolher qualquer coisa que não seja ir para o jogo, ele simplesmente fecha.

Mensagem 48 de 141 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Depois da atualização de hoje não consigo mais abrir o modo carreira de joga

Champion
@dabelindo A lista de codigos de erro para PS5 é esta: https://www.playstation.com/pt-br/support/error-codes/ - não encontrei este erro mencionado no PS5.

Mensagem 49 de 141 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Modo carreira travando após atualização #15

★★ Novice

Realmente o problema está nas carreiras criadas antes da atualização. Criei uma nova pra testar e está tudo normal. Espero que resolvam isso pois não quero perder todo o meu desenvolvimento conquistado até aqui. 

Mensagem 50 de 141 (284 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão