Re: Excluir Conta

por taynacampos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Excluir Conta

★★★ Newbie

Eu só gostaria de excluir a minha conta por que eu não uso mais e não consigo porque a minha conta esta em banimento e eles não querem fazer e a reposta sempre é ''Não poderemos executar nenhuma ação na conta se a conta já estiver banimento.'' e '' não podemos fazer alterações na conta até que o banimento seja removido.'' Mas esse banimento que eu não faço ideia como aconteceu não posso mudar o status porque ele insistem que eu fiz algo sendo que não fiz e eu não utilizo mais essa conta e não quero deixar ela ativa, por que é tão difícil eles entender que não quero mais a conta? Não consigo no e-mail, telefone e nem no chat e sempre a mesma resposta. Eu só quero excluir a conta e não posso por causa desse banimento, tem como excluir mesmo assim? 

Mensagem 1 de 3 (95 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Excluir Conta

Community Manager

Olá @taynacampos , 

 

Vou  sugerir que tente falar com o nosso suporte diretamente via chat, Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (78 Exibições)

Todas as respostas

Re: Excluir Conta

Community Manager

Olá @taynacampos , 

 

Vou  sugerir que tente falar com o nosso suporte diretamente via chat, Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 3 (79 Exibições)

Re: Excluir Conta

★★★ Newbie

Eu já tentei falar mas mesmo assim dão as mesmas respostas que não podem fazer a exclusão pois a minha conta está banida e não podem fazer. Eu agora tenho que ficar com uma conta ativa e com banimento e não posso querer excluir ela por que dizem que não podem e não vão fazer!

Mensagem 3 de 3 (71 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão