meu ea app só fica em tela preta

por Loconadosims
Responder

Publicação original

Re: meu ea app só fica em tela preta

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema. Já segui todos os passos mencionados a cima e mesmo assim não adiantou.

Já ativei o modo compatibilidade, já reiniciei o computador, já desinstalei e instalei o app várias vezes.
Já tentei rodar como adm, já tentei retirar essa opção, já olhei no antivírus, firewall ... Já tentei de tudo.

Uso windows 8.1. No meu computador antigo o EA app funcionava, mas o computador é velho e tá com problemas pra ligar ele, pois o conector da fonte não funciona.

É o mesmo windows.. então o problema não é esse... Alguém pode me ajudar?? Quero poder jogar meu the sims, o jogo é caro, as expansões caríssimas tb e eu não consigo jogar.

Mensagem 31 de 44 (664 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

[ Editado ]
★★★ Newbie

Alguém já conseguiu resolver? Tô nessa saga desde o início do ano e até agora nada. Já estamos quase em dezembro. A Origin funcionava perfeitamente. Pq fizeram isso? Já tentei todos os passos mencionados acima, já usei as dicas que achei no YouTube e nada. Nada funciona. Só fica em tela preta. Nem o nome EA Games aparece em cima, como já vi em alguns casos. Já mandei mensagem antes, mas não obtive resposta. Espero que dessa vez alguém me atenda. 

Mensagem 32 de 44 (583 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★★ Newbie
@BllueYve Desde fevereiro? Estamos quase em Dezembro. Fala sério. Estou esperando uma solução vai fazer 1 ano.
Mensagem 33 de 44 (583 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

Community Manager

Ola @MBaronto Por favor, veja algumas dicas no link 

 

https://help.ea.com/br/help/ea/ea-app/download-install-update-ea-app/

 

Se o problema persistir, por favor anexe um Dxdiag do seu PC para tentarmos entender o que esta acontecendo. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 34 de 44 (575 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★★ Newbie

Eu estou com o mesmo problema, já fiz todos os procedimentos sugeridos por aqui e pelo youtube. Estou há semanas sem conseguir entrar no app, abre e fica tudo preto. Por favor me ajudem.

Até fiz o relatório DxDiag que falaram.

Mensagem 35 de 44 (540 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★★ Newbie

o mesmo comigo! sacanagem, ninguém resolve 

Mensagem 36 de 44 (509 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★★ Newbie

Simmm, eu tenho jogos instalados e não consigo acessar, fica todo preto, e nao abre, já até formatei meu not pra ver se ia, mas não funcionou, que odio que eu tô ea, fez eu perder dinheiro pra nem abrir

Mensagem 37 de 44 (353 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★ Novice
Sou mais uma com o problema de geral, já fiz de tudo também, e eu tive o mesmo problema ano passado e eu só jogo TS4, e agora nem abre mais, porque antes ficava a tela sem carregar e no azul marinho, ai não dava pra fazer login, já deixei o dia inteiro aberto pra ver se o problema era que não carregava, mas também não era isso, ano passado eu achei uma pessoa que colocou um link, e ai eu baixei esse link e resolveu o meu problema, mas já tentei achar esse post de novo, mas não achei, e agora ea? A fila de reclamações só vai crescer e os reembolsos também
Mensagem 38 de 44 (348 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

[ Editado ]
★★ Novice

isso é muita sacanagem entende? Muitas pessoas gastaram uma nota com jogos da EA, que são bem caros, vamos acordar pra vida?

Mensagem 39 de 44 (347 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: meu ea app só fica em tela preta

★★★ Newbie

Boa noite, galera. Tente abrir o aplicativo EA. Ele vai estar com a tela preta. Abra o Gerenciador de Tarefas do Windows, clique em Nome e finalize a tarefa (botão direito do mouse) em tudo que começar com EA (que estiver relacionado ao jogo IEA Bacground Service etc). Depois tente executar novamente (SEMPRE como Administrador). Resolvo o meu sempre assim. 

Mensagem 40 de 44 (564 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão