[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

por thzda10
Responder

Publicação original

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★ Novice
@Ventura_Mauro Estou tendo o mesmo problema a vários dias, estou até desistindo de jogar
Mensagem 81 de 2.461 (1.185 Exibições)

Re: Você perdeu a conexão online / Não é possível conectar ao Ultimate Team.

★★ Novice
@thzda10 estou com o mesmo problema
Mensagem 82 de 2.461 (950 Exibições)

Re: Ultimate Team Caindo

★★★ Newbie

Realmente o servidor está uma, porcaria faz dias que não consigo nem jogar arrumem isso... 

Mensagem 83 de 2.461 (936 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★★ Newbie

olhei meu relatório de partidas, e as últimas 17 partidas pvp tive desconexão em 8 delas. Isso nunca tinha acontecido e é coisa de uma semana pra cá!

Mensagem 84 de 2.461 (1.116 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★ Apprentice

Estou com o mesmo problema.

 

Internet Oi 200MB - Estado Espirito Santo

Mensagem 85 de 2.461 (1.105 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★ Novice

Estou com o mesmo problema. Moro no interior do estado do rio de janeiro e minha internet é a oi fibra. Alguns outros amigos também relatam os mesmo problemas com provedores diferentes como Claro, Sumi City e NGT. De 20 partidas do último Fut Champions tomei DC em 5, isso nunca aconteceu. Os menus do jogo também estão impraticáveis de mexer, tenho tomado DC tentando acessar a loja e também tentando abrir a pagina de objetivos e de DMEs

Mensagem 86 de 2.461 (1.101 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★ Apprentice

Tenho Tim fibra de 1 giga que está dando problema , já a Claro roda legal só que a velocidade é menor . Engraçado que as duas funcionavam normal até semana passada 

Mensagem 87 de 2.461 (1.050 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★★★ Novice

Moro em Goiania-GO, aqui faz uns 15 dias que ficou impossível, não acessa a loja, os menus demora uma eternidade, toda hora a msg "aconteceu um erro de comunicação com os servidores FUT. Tente de novo mais tarde" Estou quase desistindo de jogar, especialmente pq eu crio conteúdo e desse jeito desanima muito.

Mensagem 88 de 2.461 (1.031 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★ Apprentice

Se tiver mais gente com o mesmo problema.. pede pra postar aqui.. quanto mais gente melhor pra corrigirem mais rapido

Mensagem 89 de 2.461 (1.020 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★★ Newbie

Eu tambem estou com mesmo problema, não faz menor sentindo minha net de 600 megas ta com esse problema, todo resto funciona tranquilamente de forma lisa só esse jogo que ta dessa forma, não consigo jogar uma mera partida que tomo dc. 

NET: brisanet 600 megas

Mensagem 90 de 2.461 (1.005 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão