[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

por thzda10
Responder

Publicação original

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, esta muito dificil jogar nos ultimos dias, estou pensando em parar de jogar, estou sendo desconectado praticamente todas as partidas, e estou tendo dificuldade em conectar no server em si, mal consigo fazer login no server...

 

 

Mensagem 92 de 2.461 (1.005 Exibições)
★★★ Newbie

Isso aqui é mais um desabafo, gostava demais de jogar esse jogo mesmo com todos os bug e jogo controlado em alguns momentos. Mas ultimamente está impossível de jogar isso, todo partida um dc ou lentidão absurdo no menu, todo mundo reclamar do servidor e parece que EA simplesmente * pra tudo e vida que segue. Já tem semanas que vejo gente com mesmo problemas de nem conseguir jogar ou fazer um simples DME. Ate quando EA? Nem uma mera resposta pra explicar que anda acontecendo com grande maioria das pessoas que joga isso. 

Mensagem 91 de 2.461 (755 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★★★ Apprentice

1 semana com o mesmo problema, tenho oi fibra de 500m e moro no RS

 

mal consigo acessar os menus, imagina criar uma partida

Mensagem 93 de 2.461 (888 Exibições)

Re: Abandonados

★ Apprentice

Simplesmente estamos abandonados, não conseguimos nem entrar no jogo , e quando entra o servidor cai , não consigo nem fazer dme , entrei em contato com o suporte e eles não fazem nem questão de nos ajudar , falam que o problema é nossa internet! 

Mensagem 94 de 2.461 (718 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★ Guide

Obrigado por sua resposta

Mensagem 95 de 2.461 (860 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★ Guide
@eriquemagnani21 Obrigado por sua resposta
Mensagem 96 de 2.461 (859 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★★ Newbie
@Ventura_Mauro Estou com mesmo problema após a atualização o jogo ficou inacessível e hoje mesmo não consigo acessar o ultimate team, isso é inaceitável por um jogo que paguei 500 reais.

Isso levará mais gente que são casuais a de fato desistir desse jogo por causa de incompetência de uma atualização que bugou metade do servidor BRASILEIRO.
Mensagem 97 de 2.461 (852 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★ Guide
@kleytb Obrigado por sua resposta
Mensagem 98 de 2.461 (860 Exibições)

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★★ Newbie
@kaynan65910 Por uma comunidade Melhor e Unida👊🏼.
Mensagem 99 de 2.461 (925 Exibições)
0 Kudos

Re: Problemas com SERVIDORES DA EA ou no Brasil???

★★ Guide

Agradeço a todos pelas informações. Vejo que de fato podemos ver que em várias operadoras vem ocorrendo o problema. A EA terá que se posicionar, vamos cobrar...

Mensagem 100 de 2.461 (924 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão