[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

por thzda10
Responder

Publicação original

Solução aceita

[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Afinal, até quando o jogo vai ser tratado dessa forma? Fazem mais de 15 dias que está injogável, o Ultimate Team não conecta, quando conecta os menus ficam em loadings infinitos, as partidas caem em algum momento.

 

Tenho Oi Fibra 500MB, sou do ES e nunca foi TÃO ruim jogar esse jogo, alguém já conseguiu solcuionar esse problema? Já que a empresa que cobra R$350,00 no mesmo jogo todo ano não faz o MÍNIMO pra melhorar a qualidade de vida dos players dentro do jogo.

 

d65ab11c-979b-4bf5-9aff-8a047ee022ca.jpg

 

 

Meu histórico de partidas recentes aí, surreal a quantidade de disconnect nas partidas, fora os disconnects nos menus, vamos trabalhar EA!

 

screencapture-help-ea-br-ea-connection-quality-report-2024-02-24-11_21_35.png

Mensagem 52 de 2.461 (20.628 Exibições)

Solução aceita

Re: Ultimate team não abre a 1 mês

Community Manager

Ola Pessoal,

 

Obrigada pelo retorno na comunidade confirmando que o problema de conectividade foi resolvido, seja envolvendo provedores locais menores ou a Oi Fibra.

 

Nossa equipe fez algumas mudanças e continua fazendo testes para entregar o melhor desempenho possível para todos.

Agradecemos pela paciência até aqui. Peço desculpas se não pude fornecer soluções ou respostas desde o início do problema da forma que esperavam. O que posso dizer é que estou tentando diariamente fazer jus ao objetivo do fórum, que é dar voz à comunidade, ouvir e tentar ajudar a resolver uma variedade de problemas, que muitas vezes envolvem diferentes áreas.

Estamos sempre tentando obter mais informações para compartilhar com vocês aqui.

 

E por fim, manterei o tópico aberto por enquanto para continuar assegurando que todos estejam com o problema resolvido.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2343 de 2.461 (3.339 Exibições)

Todas as respostas

Não consigo entra no ultimate team

★★ Novice

Quando tento entrar aparece "nao é possivel se conectar ao ultimate team no momento. voce voltara ao menu principal" e a tela congela

Mensagem 1 de 2.461 (6.159 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo entra no ultimate team

Champion

@erickjhordann 

 

qual a plataforma ?

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 2 de 2.461 (6.138 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo entra no ultimate team

★★ Novice

PC

 

Mensagem 3 de 2.461 (6.133 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo entra no ultimate team

Champion

@erickjhordann 

 

feche o jogo e o EA APP, se tiver steam fecha tmb, epic tmb tudo ao lado do relogio, para chegar ao caminho do firewall segue os passos >

 

Painel de Controle >>Sistema e Segurança >> Windows Defender Firewall >> Configurações avançadas
Consegui resolver excluindo as regras de entrada e saida do firewall, tanto dos serviços EA quanto do FC 24.

Segue os prints da tela.

 

Firewall entrada.png

Firewall saida.png

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 4 de 2.461 (6.119 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo entra no ultimate team

★★★ Newbie

o meu está assim também, porém so o modo UT que está assim os outros modos estão normal

 

Mensagem 5 de 2.461 (6.108 Exibições)

Re: Não consigo entra no ultimate team

★★ Novice

Nao resolveu, ta muito estranho meu ea fc, so de aperta R2 (para ver os amigos online) o jogo fecha

Mensagem 6 de 2.461 (6.106 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo entra no ultimate team

★★ Novice

E isso aconteceu dps de eu formatar o pc

Mensagem 7 de 2.461 (6.102 Exibições)
0 Kudos

SERVIDOR DA EA CAINDO.

★★★ Novice

Boa noite.

Todos os dias o servidor da EA esta caindo direto.

Prejudicando nas partidas o pior de tudo que se tu esta vencendo , cai a partida e tu ainda perde a partida.

Hoje mesmo estava jogando a copa craque do futuro vencendo a partida por 3x1 caiu o servidor e eu ainda sai no prejuízo mais uma vez.,ate quando isso EA?

Deu como se eu tivesse perdido a conexão sendo que esta ótima , PING também bom, 600 MEGA DE FIBRA, DNS OK.

Sem falar nos BUGS ridículos do jogo, tua zaga do nada se abre toda, tu não consegue colocar o indicador no jogador ai fica fácil para os adversários marcar gol em ti.

Empresa desse tamanho e não conseguem um produto com qualidade , sem BUGS e com servidor descente.

Chega a dar raiva jogar fc24, meu irmão postou aqui essa semana e deletaram o post dele, grande EA que só quer vender e ganhar mas ajuda os clientes nada!

Mensagem 8 de 2.461 (6.190 Exibições)

Re: SERVIDOR DA EA CAINDO.

Community Manager

I'm going to transfer your post to the Português boards because the forum you posted in is only supported in English. Please keep our rules in mind and always post in the correct place and language.https://answers.ea.com/t5/help/faqpage 

EA_PulsarAHQ

Mensagem 9 de 2.461 (6.162 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão