[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

por thzda10
Responder

Publicação original

EA FC 24 caindo a todo momento e lento pra tudo que se faz

★ Apprentice

A uma semana, nao consegue se fazer nada dentto do jogo , muito lento pra tudo dentro do menu ou navegador de paginas dentro do jogo, lamentável e pagar caro em um jg que quando se tem tempo pra jogar nao se consegue fazer nada em tempo habil ou aceitável

Mensagem 20 de 2.461 (11.470 Exibições)

Re: EA FC 24 caindo a todo momento e lento pra tudo que se faz

★★★ Apprentice
@cassioBRA80 ta uma * msm, o meu controle no menu as vezes nem funciona o comando que eu do, sempre tem um atraso estranho... nas partidas tem dia q ta normal tem dia q demora 234892429 anos pro cara fazer qualquer comando ( tenho internet de 750 megas cabeada no pc)
Mensagem 21 de 2.461 (11.409 Exibições)

Re: EA FC 24 caindo a todo momento e lento pra tudo que se faz

★★★★ Novice

Pensei que fosse somente comigo.
Tá desde o final de semana travando, já tem dias.
Fica um loading eterno pra tudo, literalmente tudo, hoje eu nem consegui abrir a prévia do pack diario... bizarro!

Mensagem 22 de 2.461 (8.236 Exibições)

Desconecte durante a partida na WL e rival

★★★ Newbie

Boa noite !

Estou tendo problemas de desconecte no jogo EA FC 24 tomo o desconecte e derrota vem pra mim, isso está acontecendo constantemente durante as partidas do rival e WL  a princípio achei que era minha internet só que fiz todos os teste e quando tomo desconecte minha internet está funcionando normal preciso que arrumem isso foram que menu do jogo está extremamente pesado por EA arrumem esse servidor da América do Sul ..

Mensagem 23 de 2.461 (5.660 Exibições)

Re: EA FC 24 caindo a todo momento e lento pra tudo que se faz

★★★ Newbie

Estou com mesmo problema menu do jogo está muito pesado fora os desconecte que estou tomando no rival e na WL  e o pior conta como derrota.

Mensagem 24 de 2.461 (5.703 Exibições)

Re: EA FC 24 caindo a todo momento e lento pra tudo que se faz

★★★ Newbie

Comigo está acontecendo a mesma coisa, tudo trava, me desconecta da partida, dme não vai, trava tudo.

Mensagem 25 de 2.461 (5.689 Exibições)

Re: EA FC 24 caindo a todo momento e lento pra tudo que se faz

★★★★★ Novice
@cassioBRA80 qual seu provedor ? Meu é oi fibra .. parece q está com algum conflito com servidor da ea
Mensagem 26 de 2.461 (5.682 Exibições)

Re: EA FC 24 caindo a todo momento e lento pra tudo que se faz

★★★ Apprentice
@Mauricioref Nao mano... é problema da ea msm, nai importa a internet.
Mensagem 27 de 2.461 (5.125 Exibições)

Servidor esta pessimo

★★ Apprentice

Fora o jogo ficar caindo no.meio das partidas está impossível concluir os dme's. Fica dando erro com o servidor a todo momento , desanimador!!

 

 

Mensagem 28 de 2.461 (5.314 Exibições)

Re: Servidor esta pessimo

Champion

@Jonnypercebe 

 

qual a plataforma ?

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 29 de 2.461 (4.180 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão