[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

por thzda10
Responder

Publicação original

Re: SERVIDOR DA EA CAINDO.

★★★ Newbie


O meu tá assim desde de ontem mano 

Mensagem 10 de 2.461 (1.356 Exibições)
0 Kudos

Re: SERVIDOR DA EA CAINDO.

Champion

@DiegoTuran17 

 

Qual plataforma ?

CCP Champion Banner - Blue.png

Mensagem 11 de 2.461 (1.349 Exibições)
0 Kudos

Re: SERVIDOR DA EA CAINDO.

★★ Novice

O meu também ta assim faz dias, toda vez e sempre na wl ainda......

Mensagem 12 de 2.461 (1.333 Exibições)
0 Kudos

Erro de conexão rede doméstica

[ Editado ]
★★★★ Novice

Cara tá simplesmente impossível jogar UT, a cada duas partidas tomo Dc, plataforma ps5 jogo desde outubro nunca tive problema com dc, chamei até o pessoal da internet pra verificar e está tudo ok, como pode o jogo não resolver esses problemas. Jogo com cabo de internet e internet de 600mega roteador que passa até 1 gb de internet, e simplesmente não tem o que fazer 

Mensagem 13 de 2.461 (8.696 Exibições)

Re: Erro de conexão rede doméstica

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema no PRO Clubs, toda partida o jogo desconecta e alega problema na rede doméstica sendo que eu jogo conectado pelo cabo e minha internet é de 750 mega. Ta *...

Mensagem 14 de 2.461 (8.689 Exibições)

Re: SERVIDOR DA EA CAINDO.

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema no PRO Clubs, desconecta toda hora no meio das partidas.

Mensagem 15 de 2.461 (1.314 Exibições)
0 Kudos

Servidor caindo a todo momento dme não carrega loja não atualiza

★★★★★ Newbie

Jogo trava toda hora e tem que fechar e abrir o jogo a todo o momento dme trava a todo momento, partidas caindo, loja não carrega 

Mensagem 16 de 2.461 (8.614 Exibições)

Desconexões frequentes / Bugs / Jogo crashando...

[ Editado ]
★ Apprentice

Está muito frustrante a experiência de 'tentar jogar' o EA FC24. O jogo perde a conexão frequentemente, em qualquer tela do jogo, independente da plataforma (jogo pelo PC). Toda e qualquer ação em menus e/ou partidas faz com que aquela sincronização com os servidores EA fique rodando no centro inferior tela, e na maioria das vezes faz com que o jogo perca a conexão. Já vasculhei diversos posts da EA, fóruns, vídeos da internet buscando uma solução, porém sem sucesso... parece não existir uma solução a não ser que vocês corrijam isso!
Da para notar que milhares de pessoas, se não bobear todos os jogadores, estão passando por esses problemas de desconexão frequente desde o seu lançamento.
E é uma pena, pois é o único jogo de futebol da atualidade (que possui o mínimo de qualidade) que temos para jogar e tentar se divertir, mas no final das contas acaba se tornando um jogo estressante e cheio de bugs.
É de longe o pior jogo de futebol já lançado... desconexões frequentes, diversos bugs, mal otimizado, vários crashes dentro do game, e por ai vai...
Falando pelas pessoas que moram num país como o Brasil, pagamos por um produto abusivamente CARO, que não entrega o mínimo que deveríamos e gostaríamos.
Por favor EA, tomem uma providência urgente!


Cidade: Itapira / São Paulo
Plataforma: PC (EPIC Games)
Meu PC: Windows 11 Pro, 16GB RAM, GeForce RTX 3060 12GB, AMD Ryzen 9 5900X 12 Cores, Water Cooler 240MM, BM550 AORUS ELITE
Internet: 500MB (não sofro com quedas)

Mensagem 17 de 2.461 (8.627 Exibições)

Não estou conseguindo jogar on. No meu ps5 minha conexão fica caído toda hora

★★ Novice

Estou com minha internet boa já mudei ip porta tudo é mesmo assim fica caído toda hora 

Mensagem 18 de 2.461 (9.336 Exibições)

Re: Não estou conseguindo jogar on. No meu ps5 minha conexão fica caído toda hor

Community Manager

Olá @jaopaulomacedo , a sua conexão esta via cabo ou wi-fi?

EA_EduAHQ

Mensagem 19 de 2.461 (9.321 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão