Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

por naty157
Responder

Publicação original

Solução aceita

Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

★★★★ Novice

Gente, minha irmã foi tentar acessar a galeria dela, mas diz que ela precisa se registrar na ea, há anos que jogamos e nunca deu esse erro, e pelo que vi aqui, só não conseguem por erro de conexão, já tenho registro, é tudo original, o que eu faço?

Mensagem 1 de 30 (1.325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

[ Editado ]
Community Manager

Atualização 03/09/22

 

Problema resolvido & galeria status ONLINE

 


Atualização 27/08/22

 

 

Os problemas com a galeria foram estabilizados mas ainda observamos alguns jogadores com dificuldades para acessar. 

Para resolver problemas com a galeria veja: https://answers.ea.com/t5/Game-and-Mod-CC-Issues/READ-FIRST-Gallery-Connection-Troubleshooting-Statu...

 

 

 

 

@naty157 Houve mesmo um problema com a galeria ontem pela noite, no entanto nossa equipe está ciente e trabalhando para resolver. Assim que tivermos mais notícias iremos atualizar a todos.

 


Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido


 











Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 30 (1.298 Exibições)

Todas as respostas

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

[ Editado ]
Community Manager

Atualização 03/09/22

 

Problema resolvido & galeria status ONLINE

 


Atualização 27/08/22

 

 

Os problemas com a galeria foram estabilizados mas ainda observamos alguns jogadores com dificuldades para acessar. 

Para resolver problemas com a galeria veja: https://answers.ea.com/t5/Game-and-Mod-CC-Issues/READ-FIRST-Gallery-Connection-Troubleshooting-Statu...

 

 

 

 

@naty157 Houve mesmo um problema com a galeria ontem pela noite, no entanto nossa equipe está ciente e trabalhando para resolver. Assim que tivermos mais notícias iremos atualizar a todos.

 


Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido


 











Mari.png

Mensagem 2 de 30 (1.299 Exibições)

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

★★★★ Novice

Até agora não consigo acessar a galeria. Já desinstalei o jogo e instalei novamente e não voltou. Alguma novidade?

Mensagem 3 de 30 (1.274 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

Hero
@naty157 Conforme a @EA_Mari te respondeu acima, ela vai informar quando tiver novidades. A equipe responsável já está trabalhando numa solução.
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 4 de 30 (1.262 Exibições)

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

[ Editado ]
★★★★ Novice

Ainda está com o mesmo erro de registro, coisa estranha, pelo jeito somos uns dos escolhidos pra passar por instabilidades, mas esse link é sobre não detectar internet, aqui o problema é como se não tivesse registrado, o que não faz sentido nenhum, porque não existe nem um local na ea pra registrar o the Sims 4, e num dia eu consigo jogar e no outro pede registro depois de 10 anos jogando 

Mensagem 5 de 30 (1.240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Impossível conectar à galeria

★★★★★ Newbie
@balunas1 como voce resolveu?
Mensagem 6 de 30 (1.190 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

★★★★ Novice

Acabei de ver que caiu pra todos que usam pirata, mas o meu é original, gastei uma grana nesses jogos e estou tendo o mesmo problema de quem joga com jogo pirata, isso que não entendi, por que só eu que tenho original, estou tendo esse erro igual quem tem pirata? Não vi mais ninguém com original com esse problema 

Mensagem 7 de 30 (1.187 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

Community Manager

Ola @naty157 Sinto muito que esteja com problemas em acessar a galeria, você já tentou limpar o cache do aplicativo? 

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 30 (1.179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Impossível conectar à galeria

Community Manager

Ola @Hiackles Vejo que esta com dificuldades em acessar a galeria, irei unir seu comentário em um tópico mais recente para que possamos coletar informações e verificar de perto esse problema. Veja a dica compartilhada, se puder tentar agradeço. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 30 (1.179 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

[ Editado ]
★★★★ Novice

@EA_Bia Não, como eu faço pra limpar o cache? Então o problema é que minha irmã já desinstalou e instalou várias vezes, tá fazendo isso de novo, já atualizou e continua igual, e como eu disse, só vi usuários com versões piratas reclamar do mesmo problema, o meu não é, podem ter derrubado meu usuário por engano? Oh tô te mandando a foto da mensage

Mensagem 10 de 30 (1.166 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão