Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

por naty157
Responder

Publicação original

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

★★★★ Novice

@EA_Bia minha irmã tirou tudo, tentou jogar com ele limpo, instalou tudo outra vez do zero e continua dando erro de registro, mas eu estou conectada em tudo, estou logada, estou falando com você numa conta, como eu posso não ter registro? O estranho é que só quem tem conta pirata reclamou disso, faz quase 1 semana que estou com esse problema e não sei mais o que fazer, mesmo com a atualização de hoje, nada mudou

Mensagem 11 de 30 (624 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

Community Manager
@naty157 Por favor não tente mais reinstalar ou realizar nenhum passo para tentar resolver esse problema pois nossa equipe está ciente e trabalhando para resolver. Há diversos jogadores com o mesmo problema: https://answers.ea.com/t5/Game-and-Mod-CC-Issues/READ-FIRST-Gallery-Connection-Troubleshooting-Statu...


Quando tivermos mais notícias iremos avisar a todos aqui.


Mari.png

Mensagem 12 de 30 (615 Exibições)

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

★★★ Newbie

estou tendo o mesmo problema há uma semana. Eu esperava q a última atualização fosse arrumar isso, mas o erro persiste

Mensagem 13 de 30 (599 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

Community Manager
@kruzzzu Ontem pela noite houve uma manutenção na Galeria com o único intuito de corrigir isso e outros jogadores já confirmaram que está resolvido. Poderia tentar novamente e nos avisar?


Mari.png

Mensagem 14 de 30 (589 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

★★★★ Novice

@EA_Mari minha irmã falou que funcionou sim, ela já conseguiu voltar a jogar, agradeço muito o suporte e atenção 

Mensagem 15 de 30 (575 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

Community Manager
@naty157 Aeeeee \o/ bom demais! Feliz que ela esteja de volta ao jogo.

Happy Simming! 🤗💚🙌


Mari.png

Mensagem 16 de 30 (566 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

[ Editado ]
★★★★ Novice

@EA_Mari ficou tudo resolvido com galeria, mas agora apareceu uma atualização que não conseguimos fazer, minha irmã coloca pra atualizar e dá erro no origin, não deixa de jeito nenhum atualizar e daí não dá pra jogar, de novo ela desinstalou tudo e quando foi pra instalar de novo, nem os jogos baixam 

Mensagem 17 de 30 (524 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não consigo atualizar e nem baixar os jogos

★★★★ Novice

Tive problemas com a galeria esses dias do The Sims 4, foi arrumado há 1 semana, depois de dias sem conseguir, agora tem atualização pra fazer dos jogos e dá erro, como se tivesse com problema de conexão, mas não tá com erro, tá tudo conectado direito, consigo baixar coisas e tals, mas de novo um novo bug, nem baixa os jogos, porque.minha irmã desinstalou tudo e instalou de novo, agora nem atualização nem jogo, assim fica difícil, ultimamente é um erro atrás do outro 

 

Mensagem 18 de 30 (493 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

Community Manager

@naty157 Qual o erro exato que aparece quando tenta atualizar o jogo? 



Mari.png

Mensagem 19 de 30 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pede registro no pc pra acessar a biblioteca do The Sims 4

★★★★ Novice

O erro anterior só falava que não era possível baixar, pra verificar a conexão, mas estava usando a internet então, ela não estava com problema, e não deixou atualizar o jogo, ontem ela conseguiu mas dá um erro com o jogo base, um código lá que não lembro agora, as outras expansões baixou sem problemas, mas ficava toda hora dando um erro com o base, hoje ela ainda não tentou, não sei se foi arrumado

Mensagem 20 de 30 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão