Re: MIRA TRAVADA

por Pierry09
Responder

Publicação original

Solução aceita

MIRA TRAVADA

★★★★★ Newbie

Produto: Battlefield 2042
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Nvidea
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16GB
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? Todos
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) Toda partida multijogador
Resumo do seu erro: depois dessa atualização do dia 02/12/21 estou com um problema em relação ao cursor (mira), no jogo não consigo mexer o cursor para os lados apenas para cima e para baixo (esse bug só acontece no jogo, consigo mexer o cursor livremente no menu). já reinstalei o jogo e nada
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? em partida
O que acontece? estou com um problema em relação ao cursor (mira), no jogo não consigo mexer o cursor para os lados apenas para cima e para baixo
O que deveria acontecer? deveria conseguir mirar 360graus para os lados mas não consigo mexer 1 grau sequer ‌

Precisa ser resolvido logo, pagar mais de 200 reais em um jogo para não poder jogar po rum bug é inceitável! 

Mensagem 1 de 5 (1.170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: MIRA TRAVADA

Hero

Olá à todos!

 

Ainda estão com o problema?

 

Se o problema for usando um joystick, então experimentem usar um do Xbox, pois testei e vi que genéricos apresentam o mesmo problema relatado.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Ver no tópico

Mensagem 5 de 5 (158 Exibições)

Todas as respostas

Re: MIRA TRAVADA

★★★★★ Newbie

TAMBEM ESTOU COM ESSE MESMO BUG

Mensagem 2 de 5 (1.151 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MIRA TRAVADA

★★ Apprentice
ja foi resolvido ? você apaga a pasta Battlefield 2042 que esta nos seus documentos , por padrao é instala no seguinte endereçõ do windows: C:\Users\Paulo\Documents\Battlefield 2042 , depois você usa o origin reparar o jogo, ou o steean ,nao sei se voce tem o origin tambem, ou tem que reparar o jogo com o steean , mas a reparação nem precisa fazer que funciona normalmente já dai. ou caso não queira apagar a pasta toda do battlefield 2042 tenta apagar o arquivo " PROFSAVE_profile " que fica destro da pasta battlefield 2042 na pasta Settings, por padrao é no endereço do windows: " C:\Users\Paulo\Documents\Battlefield 2042\settings " acho que ja resolve também , eu apaguei a pasta toda dai só reparei o jogo mas mesmo sem reparar ja tinha funcionado mano abraço!!
Mensagem 3 de 5 (1.139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MIRA TRAVADA

★★★ Newbie

Fiz isso e não resolveu a mira segue indo diretamente para o chao

Mensagem 4 de 5 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MIRA TRAVADA

Hero

Olá à todos!

 

Ainda estão com o problema?

 

Se o problema for usando um joystick, então experimentem usar um do Xbox, pois testei e vi que genéricos apresentam o mesmo problema relatado.

 

Abraços!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 5 de 5 (159 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão