BF 2042 não abre no Game Pass

por 0n1yBits
Responder

Publicação original

Solução aceita

BF 2042 não abre no Game Pass

[ Editado ]
★ Novice

O jogo não abre, carrega o anti-cheat e depois não acontece mais nada, o gerenciador de tarefa consta a aplicação em segundo plano rodando.

Todas as contas estão sincronizadas e já limpei o cache, e não funcionou.

Mensagem 1 de 4 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BF 2042 não abre no Game Pass

★ Novice

Consegui resolver o problema.

1- Permiti todos os executáveis da pasta AC e EA Games a abrir com permissão do administrador.

2- Fechei o MSI Afterburner, pois vi em alguns posts que era a solução, fiz por garantia.

3- Reparei novamente o anti-cheat ("C:\Program Files\EA\AC\EAAntiCheat.GameService.exe")

4- Permiti o EA App a abrir como administrador (todos .exe que tinha fui permitindo)

No final disso tudo, voltou a abrir o jogo, é isso

Como eu fui permitindo tudo não sei qual era o exe que estava causando o problema...

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (164 Exibições)

Todas as respostas

Re: BF 2042 não abre no Game Pass

Community Manager

Ola @0n1yBits No dxdiag mostra o crash no  anti-cheat, recomendaria primeiramente reinstalar o anti cheat, certifique-se que esteja rodando o jogo, anti cheat e o app como administrador, desative temporariamente anti virus, desative programas em segundo plano.

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 4 (168 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: BF 2042 não abre no Game Pass

★ Novice

Consegui resolver o problema.

1- Permiti todos os executáveis da pasta AC e EA Games a abrir com permissão do administrador.

2- Fechei o MSI Afterburner, pois vi em alguns posts que era a solução, fiz por garantia.

3- Reparei novamente o anti-cheat ("C:\Program Files\EA\AC\EAAntiCheat.GameService.exe")

4- Permiti o EA App a abrir como administrador (todos .exe que tinha fui permitindo)

No final disso tudo, voltou a abrir o jogo, é isso

Como eu fui permitindo tudo não sei qual era o exe que estava causando o problema...

 

Mensagem 3 de 4 (165 Exibições)

Re: BF 2042 não abre no Game Pass

Community Manager
@0n1yBits fico feliz que deu certo! Obrigada por compartilhar sua solução com a comunidade ^^ bons jogos!

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 4 (133 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão