Re: BAN? ou BUG?

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Solução aceita

BAN? ou BUG?

★★ Novice

Mu nome e Marcos,

Preciso compartilhar oque esta acontecendo comigo, mes passado maio 2024 minha conta foi roubada mas consegui recuperala novamente com suporte da EA trocando o email e senha.

Este mes Junho dia 6 as 17horas eu tento entrar no jogo Apex Legends e me diz que estou com BAN! eu nunca usei nada fora do Apex Legends para ajudar na gameplay sou contra CHEATS e HACKS!

Entro no site da EA para ver HISTORICO de BAN para ver o motivo e tentar contestar e nao tem.

Estou muito nervoso pois gasteu ja quase 5000horas de jogo no Apex pela Steam e ja gastei muito dinheiro nele pois tenho 8-9Heranças no jogo nao teria nem um motivo para usar algum tipo de hack.

Preciso de AJUDA!

 

Mensagem 1 de 2 (149 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: BAN? ou BUG?

Community Manager

Olá @ttvikaeda 

Infelizmente não conseguimos dar informações em questões de ban, recomendo que fale com o suporte diretamente para saber mais sobre o que esta acontecendo. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.



EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (134 Exibições)

Todas as respostas

Re: BAN? ou BUG?

Community Manager

Olá @ttvikaeda 

Infelizmente não conseguimos dar informações em questões de ban, recomendo que fale com o suporte diretamente para saber mais sobre o que esta acontecendo. Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.



EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (135 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão