Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

por JotaHells
Responder

Publicação original

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Novice
@EA_Edu Agradeço a resposta, mas tenho um ticket aberto a um mes+ ja. Telefone eu ligo e nao toca. Bate papo nao tentei pois nao vi em nenhum lugar link para tal. Vou tentar pelos links que voce me enviou.
É frustrante, meu filho de 7 anos que gostava de me ver jogar, inclusive eu deixava ele montar o set de skin de arma da vez e da lenda, ele chorou quando eu contei.. Enfim, vou tentar novamente...vamos ver se tenho resposta.

Obrigado novamente.
Mensagem 11 de 20 (705 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

[ Editado ]
Community Manager

@Malkav-G  

Sei que existem casos a demorar um pouco mais na investigação neste momento, recomendo ainda assim quando esta demorando, a contactar para saber em que pé está a situação. Não é anormal demorar tanto mas tambem não é o mais desejavel. 

 

Veja por favor as dicas de como contactar o suporte que deixei em cima, o mesmo esta ativo e devera haver alguem que possa verificar como esta o seu caso. 

 

Espero  que fique resolvido o mais rapido possivel. 

 

 

 

Obrigado!

EA_EduAHQ

Mensagem 12 de 20 (703 Exibições)

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Newbie

Olá, gostaria de saber se seu caso foi resolvido, pois aconteceu o mesmo comigo, joguei logo quando saiu e larguei, devo ter jogado tipo 5x no maximo... mandei pro suporte e me mandaram que foi constatado o Hack sendo q eu nao jogo a 1 ano ou mais... absurdo isso... e eu so tenho apex pelo ps4, nem deveria acontecer isso... 

Mensagem 13 de 20 (611 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★ Novice

Acho muito bacana isso ai, tava achando mó divertido o jogo, joguei por seila 2 meses, comprei o passe e tomei ban dessa forma ridicula ai, e 30 dias pra uma resposta chega a ser falta de respeito com quem consome o produto, tão * e andando essa é a verdade, perdi 40 conto e.e

Mensagem 14 de 20 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Newbie

minha conta foi invadida tbm, e mandaram a mesma * de mensagem ou seja já era.

Mensagem 15 de 20 (484 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Newbie
@EA_Edu Acabei de sofrer a mesma coisa, está dizendo que minha conta está banida quando tento entrar numa partida e subi 2 leveis do nada, alem de ter ganho amuleto, qnd eu parei de jogar estava lvl 80 e quase na metade, agora estou 82, isso tem uns 3 dias
Mensagem 16 de 20 (370 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Newbie

acabou de acontecer comigo... 

acabei de comprar o battlefield 5 e quero muito jogar, mas invadiram minha conta em março deste ano, e ate agora nada.

Mensagem 17 de 20 (105 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

Community Manager

[Tópico encerrado pela administração para evitar Necroposting]

EA_EduAHQ

Mensagem 18 de 20 (84 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema. Já tentei contato diversas vezes e não obtive resposta. E nem desvincular a conta hackeada do meu ps eu consigo, me impossibilitando de jogar o jogo de qualquer forma. Estou desistindo do apex. Não temos suporte da empresa 

Mensagem 19 de 20 (79 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★ Novice

Tive um problema semelhante. Minha conta foi hackeada neste 4 de maio e conseguiram desativar meu autenticador, trocaram email e senha, conseguir reaver a conta pelo email de segurança da EA, mas ao acessar a conta, havia um aviso de banimento permanente por violação de termos. Minha conta não possui jogos competitivos. Somentes jogos de campanha como mass effect 2 e 3 e Dead Space. Jogos comprados. Ao entrar em contato com o suporte, nem quiseram investigar, simplesmente disseram que vai continuar banida. Minha Riot e Steam também foram hackeadas, mas essa eu consegui recuperar ao investigarem meu histórico de conexões (IP) e confirmação de dados originais da conta. Coisa que a EA não quis verificar. É assim que a plataforma funciona? Qualquer um invade e pega a conta e problema de quem criou???

Mensagem 20 de 20 (33 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão