Conta invadida, usada por hackers e banida

por Malkav-G
Responder

Publicação original

Solução aceita

Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Novice

Recebi um email da EA dizendo que minha conta Apex havia sido banida por uso de Hack, faz 1 semana isso. Eu fiquei surpreso pois nunca, desde que comecei a jogar Apex desde seu lançamento, fiz uso de tais artifícios e sou totalmente contra isso. Fiquei surpreso tambem pois fazia algum tempo que nao jogava, desde dezembro de 2020, pois estava passando um momento stressante no trabalho e estava me atrapalhando ao jogar. Tentei conectar pela Steam e realmente esta banida a conta. Verifiquei primeiro minha conta no site da EA e os dados e tudo mais está ok, porem a imagem de perfil era uma que eu nunca havia colocado. Alterei ja as senhas, senha de email e coloquei verificação em 2 passos. Ao entrar no jogo, algumas skins foram trocadas, diferentes das que eu usava, e as estatisticas desta ultima temporada estavam realmente bem diferentes, com kills muiito superiores a que eu jamais tive, inclusive com 11 vitorias seguidas, coisa que nunca consegui, e 20 kills em uma partida.....Nao faço idéia de como invadiram minha conta, mas peço por favor que analisem meu caso, analisem minha conduta que sempre foi limpa (tirando alguns reports que levei por dar rage.....o motivo de eu ter me afastado um pouco do Apex). Nao quero perder minha conta e tudo que conquistei em toda minha historia de jogo, peço por favor que me ajudem, obrigado.

Mensagem 1 de 20 (1.506 Exibições)

Solução aceita

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

Community Manager

Ola @Malkav-G @TomasC03 @snuppBR @jo4onet0 

 

Entendo o quão frustrante é encontrar uma situação dessas, no entanto neste caso em particular, não conseguimos resolver aqui no Fórum, recomendo contatar o suporte da Ajuda EA diretamente por bate-papo ou telefone para que possam verificar a sua conta e investigar o seu caso de banimento, esses investigações podem demorar algum tempo, de acordo com a complexidade e o numero de casos em investigação, mas irá obter uma resposta, essa é sem duvida a melhor e mais rápida forma de resolver essas situações. 

Veja como como contatar o suporte no link

Obrigado!

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 10 de 20 (1.285 Exibições)

Todas as respostas

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Novice

Ja abri um Caso e estou esperando a resposta, mas esta demorando, entao resolvi criar um topico aqui tambem. Obrigado pela atenção.

Mensagem 2 de 20 (1.496 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Guide
@Malkav-G Infelizmente terá que aguardar o suporte... e também dificilmente irão desbanir sua conta, mesmo que ela tenha sido invadida.. muita gente paga para pegar insígnias e depois falam que foi "invadido" após conseguir... e estão mais cautelosos provavelmente.
boa sorte!
Mensagem 3 de 20 (1.469 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Novice

Putz cara nao acredito nisso! E o * que eu estava desde novembro sem jogar regularmente, e em dezembro joguei umas 2 vezes só, daí recebo esse email agora no meio de janeiro. * eu to me lixando pra insígnia, que eles retirem tudo que foi conquistado nesse tempo, mas é uma * injustiça. Eu sou um cara que nao entra em nada de site esquisito e nem baixo nada duvidoso, nunca fui hackeado e agora m aparece essa. Pelo que vi tem mais gente passando pelo mesmo, entao deve ser uma facilidade encontrada pra invadir a EA. Jogo desde a 1 temp, sempre completando todo passe, so esse ultimo me desiludi e larguei de mao...se nao reverterem aí nunca mais, nem nunca mais gasto 1 centavo com essa empresa.

Mensagem 4 de 20 (1.464 Exibições)

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Novice

Cara, estou EXATAMENTE, na mesma situação que você, hoje, completam 21 dias que meu caso esta "em andamento", sem qualquer resposta.

 

VINTE E UM DIAS ! SEM ! QUALQUER ! RESPOSTA !

Mensagem 5 de 20 (1.459 Exibições)

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Guide
@Malkav-G EA nunca se importou com seus clientes... ela sabe ganhar dinheiro, mas age com soberba com quem gosta de seus jogos... nunca entendi pq ela é assim, mas é isto que devem esperar de jogos EA. Gosto muito deles, mas no geral não tem muita vontade/respeito com seus clientes
Mensagem 6 de 20 (1.454 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Novice
@jo4onet0 e ai meu caro, teve alguma solução? Estou sem nenhuma resposta até o momento....ta *...
Mensagem 7 de 20 (1.374 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★ Novice

Aconteceu-me isso hoje e gastei 50 euros no jogo esta season, não sei como vai ser, estou completamente devastado

Mensagem 8 de 20 (1.330 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

★★★ Novice

Meus pesames meu caro, mas envie um ticket e tente o maximo possivel. Eu estou a 1 mes+ sem resposta, sem responderem meu ticket, sem adm responder este topico, nada, nadinha. Eu ja estou entrando em contato com meu advogado pra ver se tenho como exigir juridicamente, ja que amigavelmente nao está dando certo. Eu nunca usei essas * de hack, na cabeça da EA eu simplesmente joguei todas as temporadas direitinho, aí da noite pro dia resolvi chutar o balde usar hack na cara dura, e sair matando todo mundo nas partidas achando que ninguem iria me banir. Eu ja joguei contra cheaterzinho e da nojo isso. Mas pensando agora provavelmente eu reportei gente que nem eu, que teve a conta invadida e usada com cheat na cara dura pra justamente a conta ser banida. A EA tem que tomar providencias, esta claro a vulnerabilidade deles, nenhuma outra conta minha foi invadida...

Mensagem 9 de 20 (1.312 Exibições)

Re: Conta invadida, usada por hackers e banida

Community Manager

Ola @Malkav-G @TomasC03 @snuppBR @jo4onet0 

 

Entendo o quão frustrante é encontrar uma situação dessas, no entanto neste caso em particular, não conseguimos resolver aqui no Fórum, recomendo contatar o suporte da Ajuda EA diretamente por bate-papo ou telefone para que possam verificar a sua conta e investigar o seu caso de banimento, esses investigações podem demorar algum tempo, de acordo com a complexidade e o numero de casos em investigação, mas irá obter uma resposta, essa é sem duvida a melhor e mais rápida forma de resolver essas situações. 

Veja como como contatar o suporte no link

Obrigado!

EA_EduAHQ

Mensagem 10 de 20 (1.286 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão