Re: Desvincular Conta EA da PSN

por Foguinho-Leko
Responder

Publicação original

Solução aceita

Desvincular Conta EA da PSN

★ Novice

Eu tenho uma conta antiga da ea vinculada a minha psn, sao diferentes emails. Eu só tenho acesso ao email que tem a conta da psn. Quero desvincular a conta antiga mas nao estou conseguindo porque nao tenho acesso a ela, já tentei recuperala mas o google nao encontra mais a conta, acho que foi desativada. Tentei contato com o suporte da EA, eles fizeram algumas perguntas para confirmar que a conta era realmente minha, passei todas as infos que eles pediram e eles disseram que nao pode ser verificado e simplesmente nao me deram outra soluçao. Agora nao consigo nem mais entrar em contato com o suporte.

Mensagem 1 de 4 (138 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Desvincular Conta EA da PSN

Community Manager

Olá @Foguinho-Leko

 

Existem protocolos para tentar recuperar uma conta que tenha perdido acesso, neste caso só mesmo contactando o nosso suporte, como fez anteriormente, a forma de verificar a titularidade da conta é essa pela qual passou. Pode sempre tentar de novo se achar que tem novas informações. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (122 Exibições)

Todas as respostas

Re: Desvincular Conta EA da PSN

Community Manager

Olá @Foguinho-Leko

 

Existem protocolos para tentar recuperar uma conta que tenha perdido acesso, neste caso só mesmo contactando o nosso suporte, como fez anteriormente, a forma de verificar a titularidade da conta é essa pela qual passou. Pode sempre tentar de novo se achar que tem novas informações. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 4 (123 Exibições)

Re: Desvincular Conta EA da PSN

★ Novice

Mas é justamente isso. Eu nao tenho como entregar uma informaçao que eu nao sei. Primeiro ponto, esse email eu nao uso faz uns 8 anos no minimo e eu comprei meu ps4 em 2020 somente (antes tinha xbox 360). Eu nem me lembro de ter vinculado essa conta na minha psn. Outra coisa, eu passei o IP, passei cartao de credito (o atual né porque naquela epoca eu nem tinha entao nem sei se vale), passei tambem as compras que fiz (no ps4 porque no xbox 360 eu só tinha jogos em cd). Sinceramente eu acho que voces poderiam fornecer um suporte diferente para este tipo de caso. Eu tentei recuperar esse email com a google mas ela já foi desativada e eliminada a muito tempo. Se voces pudessem ao menos desvincular a conta ea (email antigo) da minha conta psn para que eu pudesse vincular a minha nova conta ea eu ficaria muito grato, pois estou querendo ter acesso ao app,

Mensagem 3 de 4 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Desvincular Conta EA da PSN

★ Novice

esse caso nao foi solucionado e a EA nao faz nada pra me ajudar. Inclusive eu tento entrar em contato no chat do suporte e nem aparece mais a opçao. Acho uma falta de respeito enorme com o consumidor que paga caro pelo produto. Alias, vou parar de comprar os produtos ea e nunca mais jogar nada deles.

Mensagem 4 de 4 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão