Não consigo fazer login na minha Conta EA

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Não consigo fazer login na minha Conta EA

Community Manager

Temos etapas recomendadas para auxiliar você a descobrir seu e-mail e senha. Além disso, nossa equipe de consultoria pode ajudar com qualquer outra questão que não seja respondida neste artigo.


NÃO CONSIGO CONECTAR

  1. Acesse o login da Ajuda da EA.
  2. Clique em Esqueceu sua senha? para redefinir sua senha.
  3. Insira seu e-mail ou ID da Conta EA.
  4. Verifique se recebeu um link por e-mail para criar uma nova senha e siga as instruções fornecidas.

NÃO ESTOU RECEBENDO CÓDIGOS DE VERIFICAÇÃO DE LOGIN

Ative múltiplos métodos de obtenção de códigos e mantenha seus códigos de backup em um lugar seguro.

Saiba mais sobre como ativar múltiplos métodos de obtenção de códigos de verificação de login.

ESTOU RECEBENDO UMA MENSAGEM DE ERRO

Exemplos:

  • Como já faz algum tempo desde sua última visita, suas credenciais de login expiraram. Mas não se preocupe: basta redefinir sua senha.
  • Suas credenciais de login expiraram. Mas não se preocupe: basta redefinir sua senha em www.ea.com/pt-br.

Experimente redefinir a senha da sua Conta EA. Isso resolve a maioria dos casos.

Caso não funcione, aguarde 90 minutos e tente novamente. Pode ser que você tenha tentado redefinir a senha muitas vezes em pouco tempo.

NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E-MAIL PESSOAL

Tente fazer login na sua Conta EA aqui na Ajuda da EA usando a conta da plataforma conectada em que você joga seus títulos da EA.

Para fazer isso:

  1. Clique em Entrar na parte superior de qualquer página na Ajuda da EA.
  2. Na janela pop-up que aparece, escolha fazer login com sua conta da PlayStation™Network, conta do Xbox Live, conta do Steam, Apple ID, conta do Facebook ou conta do Google: Aviso de entrada da Ajuda da EA com os botões de login de terceiros para Google, Facebook, Apple, Steam, Xbox Live e PSN.
  3. Outra janela pop-up aparecerá para a plataforma selecionada. Faça login usando as informações de acesso dessa conta.
  4. Se a conta que você usar estiver vinculada a uma Conta EA, você fará login na Ajuda da EA. Você pode visualizar as informações da sua conta e fazer alterações no portal Configurações da Conta EA clicando em Contas > Alterar endereço de e-mail.

Meu e-mail não está vinculado

Se a sua conta da plataforma ainda não estiver vinculada a uma Conta EA, você pode conectar suas contas neste momento.

Se você não lembra qual é o endereço de e-mail da sua conta, veja se podemos ajudar a encontrar seu endereço de e-mail da Conta EA de outra maneira.

Se você não tiver mais acesso ao seu endereço de e-mail ou não conseguir fazer login usando uma conta conectada, podemos tentar recuperar sua conta. Entre em contato conosco para que possamos ajudar.

MINHA CONTA FOI INVADIDA

Confira o que fazer para que possamos ajudar o mais rápido possível.

SE NENHUMA DESSAS MEDIDAS FUNCIONAR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Tenha à mão as seguintes informações:

  • O endereço de e-mail original da sua Conta EA.
  • Todos os nomes de usuário vinculados à sua Conta EA, como sua ID da EA ou de contas de console (como o gamertag do Xbox Live ou a ID online da PlayStation™Network).
  • Números de notas fiscais de jogos que você comprou no EA Desktop ou no Origin.

Como falar conosco

  1. Clique em Contato na parte superior de qualquer página da Ajuda da EA.
  2. Selecione Origin.
  3. Escolha qualquer plataforma.
  4. Selecione Gerenciar minha conta como assunto e Não é possível fazer o login como problema.
  5. Clique em Selecione opção de contato.
  6. Informe o seu nome e endereço de e-mail, depois clique em Avançar.
    • Se você sabe o e-mail na sua conta, pode colocar isso aqui. Caso contrário, use o seu e-mail atual.

Depois dessa etapa, você terá a opção de falar com alguém da nossa equipe de consultoria, que fará o possível para ajudar você a recuperar a conta.

 

Você chegou numa página que diz Nenhum canal disponível? Isso é porque você precisa falar com um dos nossos Consultores para receber ajuda por bate-papo ou telefone, mas nenhum deles está disponível no momento. Tente de novo mais tarde para ver se já estamos online.



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (805 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão