Atualize suas configurações de privacidade e preferências de e-mail

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Atualize suas configurações de privacidade e preferências de e-mail

Community Manager

Controle o que os outros podem ver sobre você na sua Conta EA e defina suas configurações de privacidade.


PARA QUE SERVEM AS CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE?

Suas  Configurações de Privacidade da Conta EA ajudam você de várias formas. Você pode bloquear seu perfil para que ninguém possa vê-lo. Ou você pode configurar seu perfil para permitir a exibição para todos os usuários, que poderão adicionar você como amizade. Você também pode decidir se será possível encontrar você a partir de outras contas vinculadas, como Playstation ID ou Steam.

Faça experiências com suas configurações para ver o que funciona melhor para você. Certas configurações facilitam encontrar seus amigos e se conectar com os outros, enquanto outras permitem que você jogue de forma privada, limitando o assédio e desenvolvendo sua própria experiência pessoal de jogo.

ONDE POSSO AJUSTAR MINHAS CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE?

Atualize suas configurações de privacidade

Abra suas Configurações de cobrança e Conta EA e acesse a guia Configurações de privacidade.

Atualize suas preferências de e-mail

Abra suas Configurações de cobrança e Conta EA e selecione Preferências de e-mail.

 

Não esqueça de clicar no botão Atualizar depois de realizar suas alterações para salvá-las.


 

QUAIS CONFIGURAÇÕES EU POSSO TER?

Há muitas maneiras diferentes de configurar o seu perfil. Veja o que pode fazer para que suas configurações funcionem bem para você.

Uso de dados preferencial

Publicidade Direcionada da EA no Jogo

Esta configuração controla quais dados serão usados para mostrar a você publicidade, lembretes e ofertas de jogo que acreditamos que podem ser do seu interesse. Com esta opção desativada (desmarcada na guia Configurações de Privacidade), você ainda poderá ver anúncios da EA, mas eles não serão baseados nas informações coletadas em jogos da EA.

Para jogos em dispositivos móveis, você precisará desativar a publicidade direcionada no menu de configurações de cada jogo.

Cada jogo para dispositivos móveis é diferente, mas procure por uma opção chamada Privacidade ou Configurações de Privacidade. Nessa opção você encontrará a configuração de Publicidade Direcionada da EA no Jogo que você pode desativar.

Publicidade Direcionada da EA em sites e plataformas de terceiros

Esta configuração controla se a EA compartilha dados da sua Conta EA com nossos parceiros terceiros para a publicidade direcionada da EA em outros sites e plataformas.

Privacidade do perfil

Quem pode ver o meu perfil da Conta EA...

Decida quem pode ver o que você está fazendo no EA Desktop ou no Origin. Esta configuração também nos ajuda a decidir quem recomendar a você como possível amizade. Você pode escolher entre quatro opções:

  • Todos - Não importa se você tem amizade ou não com uma pessoa, ela poderá ver o seu perfil. Qualquer pessoa pode ser recomendada como amizade.
  • Amigos - Seus amigos poderão ver o seu perfil.
  • Amigos de amigos - Seus amigos e os amigos deles poderão ver o que você tem em seu perfil. Estas são as pessoas que podem ser recomendadas a você como amizade.
  • Ninguém - Somente você poderá ver suas conquistas, biblioteca de jogos, lista de amigos e lista de desejos. Você também não receberá recomendações de amizade.

Permitir que usuários com acesso ao meu perfil vejam minhas...

Quer que outras pessoas vejam suas conquistas? Marque essa caixa. Se não, deixe-a desmarcada.

Aqui você também pode decidir se deseja ou não que seu nome verdadeiro apareça no seu perfil. Se não, deixe-a desmarcada.

Permitir que os usuários me encontrem por...

Marque as caixas para escolher como os outros jogadores podem procurar o seu perfil.

Se você tem uma Conta EA de adulto, outras pessoas podem encontrar você também via outras contas vinculadas à sua Conta EA:

  • Gamertag do Xbox
  • ID Online da PlayStation™Network (PSN ID)
  • Conta Nintendo
  • Nome da Conta Steam
  • Nome Stadia

Outras pessoas poderão encontrar você se procurarem pelo endereço de e-mail que você usa para a sua Conta EA.

Lista de usuários bloqueados

Tem problemas com outra pessoa? Bloqueie essa pessoa. O bloqueio impede toda a comunicação entre você e a outra pessoa quando estiver em uma plataforma da EA, como os títulos que você joga no Origin ou no EA Desktop. Essa pessoa também não poderá entrar em contato quando você estiver jogando um título da EA em qualquer outra plataforma.

Quer desbloquear alguém de sua lista de usuários bloqueados na EA? Você pode remover alguém da lista quando quiser.

Se você quiser bloquear alguém completamente, independente da plataforma em que estiver ou de qual jogo está jogando, consulte estes artigos úteis:

PREFERÊNCIAS DE E-MAIL

Quer acompanhar tudo relacionado à EA? Clique na guia Preferências de e-mail, abaixo de Configurações de Privacidade.

Marque a caixa ao lado de Sim, desejo receber e-mails sobre produtos, notícias, eventos e promoções da EA de acordo com a Política de Privacidade e Cookies da EA. Nós enviaremos e-mails ocasionalmente com as últimas notícias da EA.

Escolha também a Frequência com que deseja receber esses e-mails. Você pode escolher recebê-los a qualquer momento, semanalmente ou mensalmente.

Depois, selecione os jogos sobre os quais mais deseja receber informações. Escolha os títulos em Jogos favoritos. Isso nos ajuda a garantir que enviaremos e-mails sobre os jogos que você mais gosta.

 

Você também pode escolher suas Plataformas favoritas. Joga mais no Xbox One? Clique no console para selecioná-lo. Joga no PlayStation 4 e mobile? Clique nos dois. 

 

Não quer mais receber nenhum e-mail nosso? Sentiremos sua falta, mas você pode Cancelar todas as assinaturas, e aí cada um segue seu caminho.



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (363 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão