TN altíssimo no BF2042

por Mestreit
Responder

Publicação original

Solução aceita

TN altíssimo no BF2042

★ Novice

Boa noite

Comecei a jogar BF 2042 recentemente, porem devido a um bug extremamente chato, não consigo jogar o game
Quando entro no jogo o meu processador pula pra 100% de utilização, o que nao é nada comum ao meu ver
E quando carrego uma partida a telemetria TN que fica ao lado de LAT, começa a subir a medidas estratosféricas, de 500 ms para até 1500 

Ja tentei de tudo 
fiz o processo de criar o user.cfg
inicialização limpa
limpei cache
alterei as configs do jogo
Formatei o pc

E após esse ultimo passo, nada surtiu efeito
Ja estou desesperado por uma solução

Tenho um i7 9700k
uma rx5700 XT
e 16 gb de ram
o jogo esta instalado em um sdd M2 de 1tb

Alguem poderia me ajudar?


Mensagem 1 de 4 (332 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: TN altíssimo no BF2042

Champion
@Mestreit Ao abrir um jogo pesado é normal um processador alcançar os 100% ou ao carregar mapas. Mas o Dxdiag tem que ser este: https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

Caso este jogo permita a troca de tela, abra o gerenciador de tarefas e marque a opção de uso do processador e veja se algum processo está iniciando junto e utilizando recursos.

Outro detalhe se o uso de energia estiver marcado em alto desempenho ao invés de equilibrado é bem provável que esta seja a causa. Há uma configuração nesta aba que força o uso constante a 100% por parte do processador.

Com respeito a internet, utilize cabo de rede Cat 6, pois se o processador estiver a 100%, o wifi e wifiUSB serão prejudicados.

Ver no tópico

Mensagem 3 de 4 (106 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: TN altíssimo no BF2042

★★★ Newbie
@Mestreit Conseguiu resolver? aqui também ta a mesma coisa, uso notebook nitro 5.

i7 11H
RTX 3050 4G
SSD 1TB
32 GB RAM
Mensagem 2 de 4 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TN altíssimo no BF2042

Champion
@Mestreit Ao abrir um jogo pesado é normal um processador alcançar os 100% ou ao carregar mapas. Mas o Dxdiag tem que ser este: https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

Caso este jogo permita a troca de tela, abra o gerenciador de tarefas e marque a opção de uso do processador e veja se algum processo está iniciando junto e utilizando recursos.

Outro detalhe se o uso de energia estiver marcado em alto desempenho ao invés de equilibrado é bem provável que esta seja a causa. Há uma configuração nesta aba que força o uso constante a 100% por parte do processador.

Com respeito a internet, utilize cabo de rede Cat 6, pois se o processador estiver a 100%, o wifi e wifiUSB serão prejudicados.
Mensagem 3 de 4 (107 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TN altíssimo no BF2042

★ Novice

Opa 

Vou verificar esse link que vc mandou

Referente ao uso do CPU, já verifiquei com diferentes configurações de energia e sempre joga em 100% quando o jogo é aberto e durante toda a partida
e os outros recursos continuam estáveis


Sobre o cabo de rede, já utilizou um CAT6

Já verifiquei vários fóruns sobre o problema e muita gente com configs melhores que a minha relataram o problema 
Efetuei alterações diversas
já cheguei até a formatar a maquina, porem não resolveu 

meio que já desisti do game kkkkkk

Mensagem 4 de 4 (102 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão