[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

por thzda10
Responder

Publicação original

Re: Não estou conseguindo jogar on. No meu ps5 minha conexão fica caído toda hor

Community Manager

@todinho_vtr Compreendo, cada jogo pode ter as suas exigências e ser mais ou menos necessário estabilidade na rede, como disse não significa que não existam outros fatores a influenciar a sua experiencia no entanto fazer esse passos recomendados, geralmente ajuda bastante. 

EA_EduAHQ

Mensagem 61 de 2.461 (1.167 Exibições)
0 Kudos

Re: Não estou conseguindo jogar on. No meu ps5 minha conexão fica caído toda hor

★★★ Newbie
@EA_Edu Minha internet está com 85 Mbps de download e 78 Mbps de upload e será q essas velocidade não suporta o jogo online ???????????
Mensagem 62 de 2.461 (1.158 Exibições)
0 Kudos

O Brasil ta sem servidor.

[ Editado ]
★★★★ Novice

O servidor ta desconectando o tempo todo.

 

(CM: Thread moved from EN EAFC 24 to PT EAFC 24. Please post in the language of the board per rule.)

Mensagem 63 de 2.461 (1.155 Exibições)

Re: Impossível acessar o UT

★★★ Newbie

Eu e um amigo que jogo sempre rivals coop, também estamos com o mesmo problema desde ontem por volta da meia noite, esse jogo ta abandonado, cheio de bugs. Ja fiz de tudo para tentar resolver até msm reinstalar e nada.

Mensagem 64 de 2.461 (1.114 Exibições)
0 Kudos

Re: Impossível acessar o UT

★★★ Newbie

Eu também estou com mesmo problema, aparente são varias pessoas do PC com esse problema apenas para entrar no UT

Mensagem 65 de 2.461 (1.103 Exibições)
0 Kudos

SERVIDOR E DESCONECTANDO

★★★★ Novice

Pela amor deus , não consigo joga cada jogo caiu servidores de desconecta 😑 não vai resolver ?

Mensagem 66 de 2.461 (1.118 Exibições)
0 Kudos

Re: Você perdeu a conexão online / Não é possível conectar ao Ultimate Team.

★★★★★ Newbie

Cara, não é sua internet. Estou com o mesmo problema, tá literalmente impossível jogar o UT, os outros modos de jogo online rodam liso, temporadas por exemplo, mais uma prova que não é nossa internet... não sei mais o que fazer se pudesse pedir reembolso pediria, até minha assinatura da plus eu só faço pra jogar está M3rd4!!

Mensagem 67 de 2.461 (1.222 Exibições)

Re: Menu do Ultimate Team lento e com problemas de conexão

★★★ Newbie

Aqui esta a mesma coisa! Estou indo até jogar temporadas...

Mensagem 68 de 2.461 (1.195 Exibições)

Servidor EAFC DESCONECTANTO DO ULTIMATE TEAM

★★★ Newbie

Servidor do EAFC Utilmate team esta muito ruim, lento e desconectando, impossível jogar. 

Mensagem 69 de 2.461 (1.100 Exibições)

Re: Servidor esta pessimo

★★★★★ Newbie
@Bessas13 Nao precisa reclamar com a provedora kkkk
O Servidor da EA que esta horrivel
Mensagem 70 de 2.461 (1.192 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão