[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

por thzda10
Responder

Publicação original

Ea nao esta nem aí para seus consumidores

★★ Apprentice

Impressionante que já tem mais de uma semana nessa situação  e até agora a ea não se posicionou e não deu nenhuma satisfação aos seus consumidores. 

Mensagem 40 de 2.461 (1.846 Exibições)

Re: Menu do Ultimate Team lento e com problemas de conexão

★★★ Novice

Eu também estou com o mesmo problema, no meu caso não consigo usar o UT, entro, jogo, e no final do jogo cai desconectando e me fazendo perder progresso, já faz 7 dias que é a mesma coisa,não dá pra jogar assim, nos outros modos online está tudo normal, já coloquei IP fixo, troquei DNS, reiniciei o modem e nada, no teste de velocidade está batendo 300 Mega, EA, por favor veja nossas reclamações e faça algo 

Mensagem 41 de 2.461 (1.858 Exibições)

Re: Menu do Ultimate Team lento e com problemas de conexão

★★ Apprentice

Até no squad está caindo essa * 

Mensagem 42 de 2.461 (1.728 Exibições)

Re: Menu do Ultimate Team lento e com problemas de conexão

★★ Guide

Percebi isto desde 16/02. Sempre que acontece isto nos perguntamos:  é o servidor da EA ou nosso provedor? Bem, pela quantidade em curto espaço de tempo que acontecem as reclamações eu apostaria que seria problema da EA. Mas sugiro que postem seus provedores, para termos uma ideia, se está ocorrendo especificamente em algum provedor.

Mensagem 43 de 2.461 (1.633 Exibições)

Re: EA FC 24 caindo a todo momento e lento pra tudo que se faz

★★★★★ Newbie

Estou na mesma situação. Muuuuuito lento o menu, dme demora pra entrar e as vezes volta no menu inicial, desconexão no meio da partida sem queda de internet.... Sinceramente, está quase que impossível jogar. No momento que estou escrevendo faz 2 minutos que está na tela das cartas do fantasy e não sai........ lamentável!!!! 400 reais o jogo+ psplus pra isso?!?!?

Mensagem 44 de 2.461 (1.645 Exibições)

Ja não aguento mais esse jogo fc24 nao consigo jogar nem uma partida on-line

★★★ Newbie

Não consigo jogar nem uma partida online... o jogo desconecta sozinho do servidor já faz duas semanas e meia que estou pelejando com esta porcaria de jogo

Mensagem 45 de 2.461 (795 Exibições)

EA FC CAINDO O SERVIDOR E DESCONECTANDO

★★★★ Novice

Já eu cansei pq caiu a cada jogo pq EA FC CAINDO O SERVIDOR E DESCONECTANDO

Mensagem 46 de 2.461 (1.440 Exibições)
0 Kudos

Re: EA FC CAINDO O SERVIDOR E DESCONECTANDO

★★★★ Novice

Aqui também mano, tá difícil demais. Um absurdo um servidor ruim prum jogo tão popular

Mensagem 47 de 2.461 (1.457 Exibições)

Ultimate Team Caindo

★★★ Novice

Nas últimas semanas tem sido quase impossível completar uma partida do ultimate Team, seja rivals ou squad battle, por várias vezes eu tenho que reiniciar o game só pra entrar no UT e ainda assim ao concluir uma partida ela cai me fazendo perder o progresso e tempo de jogo, curiosamente em outros modos o game funciona normalmente, inclusive as partidas do Clubs não estão sendo afetadas, acredito que esse seja um problema em geral, espero que usuários que tem o mesmo problema que eu venham aqui para reclamar seus direitos, pagamos um valor que não é barato para ficarmos passando raiva por conta de problemas técnicos, então por favor EA, corrija esse problema com o Ultimate Team, e você usuário, não se omita, publique aqui também a sua reclamação.

Mensagem 48 de 2.461 (1.521 Exibições)

Re: Servidor esta pessimo

★★ Novice

Mesma coisa aqui no PS4. Começou quando troquei minha internet pra Oi Fibra. Na Claro estava tudo normal. Quando conecto no 4G do meu celular, tudo normal também.

Mensagem 49 de 2.461 (1.576 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão