[Sob Investigação] Não é possível conectar ao Ultimate Team.

por thzda10
Responder

Publicação original

meu EAFC fecha assim que se conecta aos servidores da EA

★★ Newbie

Comprei o EAFC 24 a aproximadamente 6 meses, só que no último mês, não consigo me conectar, o jogo simplesmente do nada não abre mais a partir do momento que ele se conecta aos servidores da EA e aparece a cutscene da mulher que joga no Chelsea no começo do jogo.

Já reparei os arquivos, ja atualizei os drivers do pc, ja atualizei os drivers da placa de vídeo, desinstalei e reinstalei, desinstalei e reinstalei em outro hd, ja tentei excluir o usuário que aparece assim que abro o jogo, ja coloquei ele nas exclusões do antivírus, além de outros métodos disponíveis no YouTube e mesmo assim não consegui jogar, espero que me ajudem.

Mensagem 2441 de 2.461 (213 Exibições)
0 Kudos

Não consigo jogar no Division RIvals

★★★ Newbie

Estou com esse problema faz alguns dias, sempre quando eu tento jogar DIVISION RIVALS ou CHAMPIONS aparece a seguinte mensagem:
"Houve um problema na comunicação com os servidores do Football Ultimate Team. Tente novamente mais tarde.
Gostaria de saber como resolver

Mensagem 2442 de 2.461 (191 Exibições)
0 Kudos

Unable-to-connect

★★★ Newbie

Product: Origem
Platform:Mac
What game do you want to talk about? Fifa
How accessible is the current experience? It's overall fine
Summarize what in the product is difficult to use. Erros
How is this making it more difficult? Não conseguimos jogar
How can we reproduce this experience? Top

O Fifa 23 e 24 está com unable-to-connect não consigo jogar one line

Mensagem 2443 de 2.461 (154 Exibições)
0 Kudos

Ultimate Team

★★★ Newbie

Não é possível conectar ao UltimateTeam. O jogo está sempre a falhar. Os encontros são interrompidos alegando erro de conexão. 90 por cento das vezes sai do ultimate Team e torna se impossivel conectar. Dura há mais de uma semana. Encontro me no Porto, Portugal. 

Mensagem 2444 de 2.461 (185 Exibições)
0 Kudos

Não consigo jogar Rivals e nem Champions

★★★ Newbie

Comecei no Ultimate Team agora, e estou com problemas pra jogar os modos de jogo.

Os modos on-line Rivals e Champions não funcionam.

E eu consigo acessar o Pro Clubs, Draft e Squad Battles normalmente.

Sou do PC

Mensagem 2445 de 2.461 (175 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo jogar Rivals e nem Champions

★★★ Newbie

Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema 

Mensagem 2446 de 2.461 (153 Exibições)
0 Kudos

Re: Não consigo jogar Rivals e nem Champions

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, nao consigo achar nada que resolva, estou desistindo ja

Mensagem 2447 de 2.461 (147 Exibições)
0 Kudos

Erro no Ultimate Team Rivals

★★★ Newbie

"Houve um problema na comunicação com os servidores do Football Ultimate Team. Tente novamente mais tarde."

Esse erro aparece pra mim ao tentar jogar RIvals, Draft online e outros modos estão funcionando normalmente.

Mensagem 2448 de 2.461 (110 Exibições)
0 Kudos
★★★ Newbie

Olá, boa noite.

Gostaria de compartilhar um indignante erro que tive durante esta madrugada com o EA FC 24. Estava eu farmando o passe da temporada na correria das últimas horas, chegando quase nos últimos níveis, e, do nada, no final de toda partida começou a dar um erro, que se perdura até o final do passe (3h da manhã horário de Brasília). 
O erro é o seguinte: "Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde.", no qual o erro acontece todo final de partida, em qualquer modo do UT.
Já abri chamado, e estão investigando até o momento.
Só espero que consigam reverter as perdas que foram sofridas por minha parte por conta deste erro. Deixei de completar o passe, coisa que eu iria conseguir caso estivesse tudo normal.

 

Obs: Não fui o único com este erro. Um amigo meu mais cedo me relatou o erro e estagnou no nível 33, igual ao meu caso, e não conseguiu mais ter recompensas pós partida no UT.

Mensagem 2449 de 2.461 (107 Exibições)
0 Kudos

Erro durante o final da partida

★★★ Newbie
 

Olá, bom dia.

Gostaria de compartilhar um erro frustrante que enfrentei durante a madrugada jogando EA FC 24. Estava farmando o passe da temporada nas últimas horas, chegando quase nos níveis finais, quando, de repente, começou a ocorrer um erro ao final de cada partida, que persistiu até o final do passe (4h da manhã, horário de Brasília).

O erro era: "Os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento. Tente novamente mais tarde." Isso aconteceu ao final de toda partida, em qualquer modo do Ultimate Team (UT). Espero que consigam reverter as perdas que tive devido a esse erro. Deixei de completar o passe, algo que teria conseguido se tudo estivesse funcionando corretamente.

Mensagem 2450 de 2.461 (105 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão