Re: Problemas em conectar na conta para jogar on-line

por JuanRodBR12
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problemas em conectar na conta para jogar on-line

★★★ Newbie

Eu comprei o fc24 na minha conta ai quando entro para vincular a ea na minha Sony está dizendo que está vinculado a um imail de vocês só que quero continuar com essa minha conta ela é a primeira e única conta que tenho e quero continuar com ela e não estou conseguindo jogar com meus amigos provavelmente ela desativou porque não usei por muito tempo mas eu conseguir ter um 

Mensagem 1 de 7 (133 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problemas em conectar na conta para jogar on-line

Community Manager

@JuanRodBR12 Se já tentou redefinir e não teve sucesso pode significar que sera complicado recuperar, de qualquer forma eu vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar se existe alguma possibilidade neste caso. 

 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (84 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problemas em conectar na conta para jogar on-line

[ Editado ]
Community Manager

Olá @JuanRodBR12 , 

 

Geralmente quando aparece essa informação de email é porque a conta ou foi desativada por não ser usada ou deletada. 

Neste caso sugiro que tente fazer um password reset da sua conta EA para o email que tinha cadastrado dependendo das circunstancias pode ser possível re-ativar a conta. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 7 (128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas em conectar na conta para jogar on-line

★★★ Newbie

Então mas eu não desativei, já troquei a senha e não volta só que eu comprei o jogo na conta onde está vinculado agora não estou conseguindo recuperar já troquei a senha e mostra que tem um imail vinculado que é o de vcs e não volta mais tem como vocês reativa lá ?

Mensagem 3 de 7 (124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas em conectar na conta para jogar on-line

★★★ Newbie

Com toda certeza não deletei a conta tbm porque eu uso ela no computador tbm então não tem como e estou tentando entrar no fifa e não vai ativa ela novamente para mim por favor 

Mensagem 4 de 7 (123 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas em conectar na conta para jogar on-line

★★★ Newbie

Já redefini várias vezes a senha já tentei de todas as formas e minha psn eu só tenho uma aí vou ter que criar outra psn e uma ea e comprar o fifa novamente e usar só para jogar fifa ?? Não pô aí não 

Mensagem 5 de 7 (121 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problemas em conectar na conta para jogar on-line

Community Manager

@JuanRodBR12 Se já tentou redefinir e não teve sucesso pode significar que sera complicado recuperar, de qualquer forma eu vou sugerir que fale diretamente com o nosso suporte para que possam verificar se existe alguma possibilidade neste caso. 

 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

EA_EduAHQ

Mensagem 6 de 7 (85 Exibições)

Re: Problemas em conectar na conta para jogar on-line

[ Editado ]
★ Novice

@JuanRodBR12  escreveu:

Eu comprei o fc24 na minha conta ai quando entro para vincular a ea na minha Sony está dizendo que está vinculado a um imail de vocês só que quero continuar com essa minha conta ela é a primeira e única conta que tenho e quero continuar com ela e não estou conseguindo jogar com meus amigos provavelmente ela desativou porque não usei por muito tempo mas eu conseguir ter um 


@JuanRodBR12 
cara, comigo aconteceu a mesma coisa! Tem muitos meses e nunca consegui resolver, na época eu estava muito tempo sem jogar e quando peguei um ps5 fui jogar e aparecia essas mensagens de console desativada e etc… no suporte eles conseguiram desvincular minha conta da psn e me sugeriram criar outra conta na ea e vincular, excelente, pq eu ainda iria usar a minha conta da psn. Mas a surpresa veio dois dias depois, no primeiro joguei duas corridas de f1, no segundo dia joguei uma corrida de f1 pela tarde e a noite joguei 5 partidas de fifa com o meu amigo online, no terceiro dia apareceu a mesma mensagem, fui atrás pra saber e descobri que fui banido por violar as regras de usuário sei lá o que… já se foram uns 10 meses de canseira e eu nunca soube o motivo, a ea simplesmente me condenou a nunca mais jogar os jogos deles online.

Me chama na psn se quiser trocar idéia a respeito, meu id é rf35–

Mensagem 7 de 7 (67 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão