Menu de Interações

por Rayssinha80
Responder

Publicação original

Solução aceita

Menu de Interações

★★★★★ Newbie

Oi gente, tudo bem ? algum de vcs poderia me ajudar ???

 

Quando vc clica no seu sim, o normal é abrir um tipo de "menu" de interações ( amigável, travessura, romântico etc..), mas no meu não está abrindo 

Uns dias atrás eu entrei no meu the sims 4 normalmente, tudo de boas. Mas quando eu apertei na minha sim para poder fazer ela interagir com a filha dela,não apareceu nada. Tentei segurando o Shift e clicando nele e abriu as opções do shift normalmente, tentei até aquela opção de reiniciar o sim várias vezes e nenhuma deu certo.

Isso não é só com essa sim específica, e sim com todos da família ( eu jogo com uma única família ). Eu clico neles, e nada aparece.

Isso aconteceu uns dias atrás, mas eu não liguei muito, achei que era bug ou sei lá oq. Ai, quando eu fui entra dnv hoje, ainda estava com o problema... 

 

POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!

 

Mensagem 1 de 10 (2.670 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Menu de Interações

Champion

Só para ter certeza, você está clicando no Sim que não está sendo controlado por você no momento, certo? Por exemplo, se você está controlando o Pai, vc está clicando na esposa ou num dos filhos e nenhum menu de interação abre, correto?

Se você possui MODs/CPs, retire todos (especialmente se você usa UI Cheats).

 

Limpe o cache do jogo.

Repare o jogo no Origin.

 

Execute o jogo sem MODs/CPs e verifique se o problema persiste.

CCP Champion Banner - Red.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 10 (2.633 Exibições)

Todas as respostas

Re: Menu de Interações

Champion

Só para ter certeza, você está clicando no Sim que não está sendo controlado por você no momento, certo? Por exemplo, se você está controlando o Pai, vc está clicando na esposa ou num dos filhos e nenhum menu de interação abre, correto?

Se você possui MODs/CPs, retire todos (especialmente se você usa UI Cheats).

 

Limpe o cache do jogo.

Repare o jogo no Origin.

 

Execute o jogo sem MODs/CPs e verifique se o problema persiste.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 10 (2.634 Exibições)

Re: Menu de Interações

★★★★★ Newbie
@pmattos O problema também é quando eu clico em um sim que está sendo controlado por mim. Por exemplo, eu estou controlando a esposa e quero que ela troque de roupa, automaticamente eu irei clicar nela e irá aparecer as interações, mas esse é o problema, não aparece, de nenhum jeito.
Mas vou tentar jogar sem os MODs e CPs, obrigado !
Mensagem 3 de 10 (2.624 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menu de Interações

Champion

Não esqueça de limpar o cache e reparar o jogo depois de tirar. É importante.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 4 de 10 (2.603 Exibições)

Re: Menu de Interações

★★ Novice

Eu também estou tendo esse problema, mas não quero deletar os mods e cps, pois estou fazendo o Desafio das Décadas e um save de 1700, tem outra solução além dessa??

Mensagem 5 de 10 (2.001 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menu de Interações

Champion

Não, não tem. Se é um MOD que causa o problema, você precisa retirá-lo. A não ser que o criador faça uma atualização que resolva o problema. Você tb pode testar todos até encontrar qual o MOD que está fazendo isso e retirar somente ele. 

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 6 de 10 (1.995 Exibições)

Re: Menu de Interações

Community Manager
@aninhasmf76 Conseguiu resolver depois de atualizar os mods?


Mari.png

Mensagem 7 de 10 (1.781 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menu de Interações

★★★ Newbie

Também tive esse problema e ainda estou tendo apaguei todos os mods e mesmo assim não resolveu , Desisti

Mensagem 8 de 10 (1.188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Menu de Interações

★★ Novice
@EA_Mari sim
Mensagem 9 de 10 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Um sim está invisível

[ Editado ]
★★ Novice

Já aconteceu duas vezes isso, basicamente, da primeira, o Papai Inverno estava na minha casa e eu não sabia pois ele estava invisível, só descobri quando vi dois bolos brancos na minha mesa feitos pelo Clemente Gelo (Papai Inverno) e agora é a segunda vez que isso acontece, eu contratei um babá para vigiar a minha criança enquanto meus sims estavam fora, só que quando voltamos, dispensamos ele e fomos dormir. Teoricamente, era para a velocidade ter aumentado assim que todos fomos dormir, só que não foi bem assim que aconteceu, o tempo continuou normal, então fui ver se alguém estava acordado. Estavam todos dormindo, portanto, tinha alguém na minha casa, comecei a procurar pela casa e não via ninguém, até que a TV ligou sozinha, me lembrando desta primeira vez que aconteceu isso e eu tive a certeza de que ele ficou invisível porque começou a aparecer a interação dos meus sims ouvirem ou conversarem com ele, só que ele não aparecia e meu sim falava sozinho. Acontece que eu não consigo expulsar ele porque é como se ele não estivesse ali e eu queria saber o que eu faço para tirar ele da minha casa. Não uso nenhum mod Standard smile

Mensagem 10 de 10 (117 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão