Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

por Xuauau
Responder

Publicação original

Solução aceita

Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

★★ Novice

Cara, só pode ser brincadeira da Respawn
Eu comprei moedas 2 vezes pela steam e não recebi elas, já baixei o Apex pela EA app, já esperei 24 horas, descontaram o saldo e não recebi as moedas.
Eu abro suporte eles colocam como corrigido e não resolvem o problema...
Comprado dia:

Data de emissão: 7/jun./2024 às 17:18 -03
Forma de pagamento: Carteira Steam



Data de emissão: 17/jun./2024 às 15:01 -03
Forma de pagamento: Carteira Steam


Eu preciso de ajuda.

Mensagem 1 de 11 (382 Exibições)

Solução aceita

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

Community Manager

Olá @Xuauau , 

 

Se entretanto não recebeu o conteúdo vou recomendar que contacte diretamente o nosso suporte para que possa ser verificado.

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (355 Exibições)

Todas as respostas

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

Community Manager

Olá @Xuauau , 

 

Se entretanto não recebeu o conteúdo vou recomendar que contacte diretamente o nosso suporte para que possa ser verificado.

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 11 (356 Exibições)

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

★★★ Newbie

cara to com o mesmo problema, inclusive tentei entrar em contato com o suporte via bate papo e adivinha? eles são incompetentes, mostrando todos os comprovantes, recibo a * toda e o funcionário me fala que é invalido kkkkkkkk, já comprei moedas apex com eles antes, mas depois dessa nunca mais

Mensagem 3 de 11 (327 Exibições)

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

★★ Novice

Eu mandei suporte mais uma vez com as prints da steam e tudo mais, não aparece a opção de bate papo pra mim, vamos ver né.

Mensagem 4 de 11 (323 Exibições)

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

★★★★★ Newbie

Eu tbm preciso de ajuda... eles falaram que ja corrigiram e ainda n tenho as moedas... mesmo contatando o suporte e esperando até mais que as 24 horas, vc já resolveu seu problema? se sim da uma força ae meu mano

Mensagem 5 de 11 (320 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

★★★★★ Newbie

Ainda preciso de ajuda, pode por favor resolver meu problema? (sim já segui todos os passos) e se não resolverem meu problema eu vou entrar com a ajuda ao consumidor, já faz mais de semanas, não recebi uma resposta adequada e ainda não consigo sequer pedir reembolso.

Mensagem 6 de 11 (319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

★★ Novice

ainda não resolveram amigo, se der certo te atualizo aqui

Mensagem 7 de 11 (311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

★★ Novice

Consegui resolver amigo, quando estiver em meu caso clica em continuar caso e depois onde tem a bandeira de localização você troca pra bandeira dos EUA que vai habilitar você conversar por chat, ai você passa as prints tudo certinho que resolve.
Minha 2000 moedas caíram hoje Standard smile

Mensagem 8 de 11 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

★ Novice

Também comprei moedas apex, foram 4350 moedas e não recebi. Comprei no dia 11 de junho e até agora nada. A propria EA se recusa a me ajudar, já contatei o suporte e nada. EA ficou com meu dinheiro e eu sem moedas, me roubaram na maior cara de pau

Mensagem 9 de 11 (240 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Comprei moedas pela Steam e não caiu na conta.

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema. Comprei 1000 moedas dia 5 de junho e ainda não recebi, apesar de já ter entrado no suporte.

Mensagem 10 de 11 (234 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão