Re: Atraso de comandos

por wnf1978
Responder

Publicação original

Atraso de comandos

★★★★ Novice

Estou com esse problema a um mês (ex. aperto uma vez pra tocar e ñ vai , só no quarto aperto abola sai do pé do jogador.) Alguém com problema semelhante ???

Como corregir ??? tem alguma coisa q possa ser feito???

Já fiz atualização de tudo , desinstalei e instalei novamente . Tudo q estava ao meu alcance.

Mensagem 1 de 7 (101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atraso de comandos

Community Manager

Olá @GUINH010 , esse problema acontece em modos offline também ou apenas online?

Se poder testar seria util. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 7 (88 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atraso de comandos

★★★★ Novice

Acontece em todos os modos do UT , as vezes dar uma pequena melhorada em certas horas (depois 0h ) mas pouca coisa mesmo .

Mensagem 3 de 7 (74 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atraso de comandos

★★★★ Novice

esqueci de mencionar q nos menus tbm está assim.

Mensagem 4 de 7 (61 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atraso de comandos

Champion
@GUINH010 Poste o Dxdiag e print do GPU-Z. Caso utilizemos resolução ou qualidade gráfica muito alta para nosso equipamento estes problemas vão acontecer.
Mensagem 5 de 7 (58 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atraso de comandos

★★★★ Novice

Então , ñ acredito q seja isso . Até pq ñ mudei nada e jogava de boa sem esse problema.

Mas na duvida , eu diminiu a resolução , graficos tudo q é possivel e nada adiantou

 

 

Mensagem 6 de 7 (54 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Atraso de comandos

Champion
@GUINH010 Então poste o Dxdiag para vermos os erros que aparecem. Já verificou no gerenciador de tarefas se algum processo não está iniciando junto?

Por experiência própria a cada atualização preciso excluir o perfil da tela inicial para não ter problemas.

Rodo o jogo e streamo a 60 FPS em um equipamento bem defasado.
Mensagem 7 de 7 (35 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão