Re: Ajuda! Não consigo jogar com amigos.

por ViniciusCesar_09
Responder

Publicação original

Ajuda! Não consigo jogar com amigos.

★★★ Newbie
 

Produto: Battlefield 2042
Plataforma: PC
Qua é o teu Gamertag? AngusBr
Com que frequência o erro ocorre? 100%
O que acontece? Amigos não aparecem na lista ingame, mesmo já estando adicionados na EA. E eu tambpem não apareço para eles. 

Tenho BF da Steam, adicionei meus amigos na EA, eles estão lá, mas quando abro o BF 2042, eles não aparecem na lista e nem eu apareço para eles.
Já tentei reiniciar o modem, o PC. Troquei o DNS para o do google. Desinstalei e instalei o jogo e a EA. Exclui e adicionei os amigos varias vezes e nada.

Outros sintomas:
Eles conseguem se adicionar e eles conseguem se ver na lista ingame, mas nenhum dos dois conseguem me ver, e eu não vejo eles. 
Quando eu abro o jogo, o launcher da EA deles muda o status para jogando, o meu não, permanece o status "online", como se o launcher não reconhecesse que o jogo está aberto.
Quando eu saio do jogo, o status muda automaticamente para invisível, mesmo se quando eu abri o jogo o mesmo estava online.

Mensagem 1 de 4 (167 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ajuda! Não consigo jogar com amigos.

★★★ Newbie

Fazendo alguns outros testes aqui, acabei descobrindo que usando VPN funciona normalmente, quando desligo, o problema aparece. Então a EA possivelmente bloqueou meu IP ou a rota.
Eu tinha o mesmo problema com a Origin, precisava de VPN porque a mesma bloqueava a rota ou o IP.


De qualquer forma, vou entrar em contato com o suporte técnico da EA para que desbloqueiem a rota ou o ip, ou ao menos deem uma explicação plausível para o caso, visto que eu como engenheiro de computação não vejo explicação para isso.

Mensagem 2 de 4 (164 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ajuda! Não consigo jogar com amigos.

★★★ Newbie

tb estou tendo esse mesmo problema , ontem joguei tranquilo meus amigos de outra plataforma , porém hoje deu esse erro 


@AngusBr  escreveu:

Fazendo alguns outros testes aqui, acabei descobrindo que usando VPN funciona normalmente, quando desligo, o problema aparece. Então a EA possivelmente bloqueou meu IP ou a rota.
Eu tinha o mesmo problema com a Origin, precisava de VPN porque a mesma bloqueava a rota ou o IP.


De qualquer forma, vou entrar em contato com o suporte técnico da EA para que desbloqueiem a rota ou o ip, ou ao menos deem uma explicação plausível para o caso, visto que eu como engenheiro de computação não vejo explicação para isso.


 

Mensagem 3 de 4 (150 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ajuda! Não consigo jogar com amigos.

★★★ Newbie

Conseguiu resolver ?

Mensagem 4 de 4 (101 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão