Problema ao atualizar o jogo (Erro nas permissões)

por PaatoRoucoo
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema ao atualizar o jogo (Erro nas permissões)

★★★ Newbie

Bom. Eu acho que deva ser um ocorrido único. Ultimamente, eu queria jogar o PVZ GW2, só que no caso, ele pediu uma atualização. Normal até aí. E simples: eu clico para atualizar. Inicia bem, só que depois de um tempo, acaba aparecendo "Erro nas permissões" e o download pausa. Em seguida, aparece uma mensagem ENORME na tela escrito o seguinte:
"Falha ao criar pasta"

"O EA app requer permissões de controle total para criar esta pasta. Entre em contato com a Ajuda EA para obter mais informações."

mds a resolução AAAKASOAKSKAKSA

Mensagem 1 de 2 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Problema ao atualizar o jogo (Erro nas permissões)

Community Manager

Ola @PaatoRoucoo  Essa mensagem significa que as permissões do seu PC estão bloqueando o jogo de abrir.  Veja os passos para resolver esse problema.

 

- Se você tiver algum anti virus ativo, adicione o EA App e o arquivo .exe do jogo em sua exceção. 

- Adicione o EA App e o .exe do jogo em seu Firewall

-Selecione ambos para executar como administrador

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (176 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema ao atualizar o jogo (Erro nas permissões)

Community Manager

Ola @PaatoRoucoo  Essa mensagem significa que as permissões do seu PC estão bloqueando o jogo de abrir.  Veja os passos para resolver esse problema.

 

- Se você tiver algum anti virus ativo, adicione o EA App e o arquivo .exe do jogo em sua exceção. 

- Adicione o EA App e o .exe do jogo em seu Firewall

-Selecione ambos para executar como administrador

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (177 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão