Perdi meu progresso no apex

por Patinete-louco
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi meu progresso no apex

★★★ Newbie

E também os desafios de evolução pela segunda vez

Mensagem 7 de 34 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Perdi meu progresso no apex

[ Editado ]
Community Manager

Ola Pessoal

 

Obrigada pela sua paciência!

 

 

Implementamos uma correção e os servidores estão de volta online! Como resultado do rollback desta noite, estamos trabalhando para restaurar o progresso feito ao longo do curso de ontem.

 

Além disso, tivemos que adiar o novo Divisão Ranqueada e o lançaremos em uma data posterior — mais informações virão. Estamos ansiosos para vê-lo na nave de transporte!

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 16 de 34 (773 Exibições)

Todas as respostas

unificação

[ Editado ]
★★★ Newbie

Essa unificação de contas me fez perder literalmente tudo que eu tinha na minha conta, como por exemplo: passe completo, bonecos que vieram por missoes, skins tanto compradas quanto por metais de fabricação, level, alem de mudar minhas moedas apex e as outras. todo progresso da minha conta foi totalmente retirado, tenho comprovantes de pagamento e tudo mais (apex legends)

Mensagem 1 de 34 (486 Exibições)

PROGRESSÃO REINICIADA

★★★ Newbie

Perdi meus itens do aniversário APEX e meus niveis do passe resetaram, todos os meus itens retrocederam e os que eu tinha ganhado sumiram.

Mensagem 2 de 34 (468 Exibições)
Responder
0 Kudos

CrossProgression Perdi todo o progresso

★★★ Newbie

hoje aconteceu o cross progression, foi me vinculado a uma conta de XboX da qual joguei uma vez a anos atras, agora perdi o meu progresso todo do battlepass, missoes, coins, rank...
Ja desvincolei a conta de Xbox mas nao fez diferenca nenhuma, nao sei mais o que fazer...

Mensagem 3 de 34 (515 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: CrossProgression Perdi todo o progresso

★★★ Newbie

Aconteceu comigo também, voltou pra trás 

Mensagem 4 de 34 (511 Exibições)
Responder
0 Kudos

"FUSAO DE CONTAS" ESTRAGOU MINHA CONTA

★★★ Newbie

tive minha conta resetada 

foi como se houvesse um rollback desde antes do lancamento da temporada 20 quando houve essa """fusao das contas""""

nao fui o unico que teve a conta estragada

Mensagem 5 de 34 (467 Exibições)
Responder
0 Kudos

Perdi meu progresso no apex

★★★ Newbie

Hoje na hora que eu abri o jogo perdi passe de batalha skins e menu de emotes

 

Mensagem 6 de 34 (488 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★★★ Newbie

Depois dessa ultima atualização eu perdi todo meu progresso no jogo, niveis do passe, missões feitas, moedas gastas, estatisticas etc... queria saber se é algum bug, se a EA ja esta ciente e se vai ser resolvido, pois é um absurdo o jogo simplesmente apagar todo meu progresso durante a temporada 20 inteira sem nenhuma explicação.

Mensagem 8 de 34 (469 Exibições)
Responder
0 Kudos

Perdi meu progresso no apex

★★★ Newbie

Jogo APEX 

 

Alguém sabe me ajudar? Teve um regresso na minha conta, estava mais ou menos  nível 370 e agr estou 316, perdi 3 personagens q já tinha comprado, estava finalizando o passe e agr voltei para nível 1...  algm sabe me dizer oq aconteceu e ajudar

 

Obs: não apaguei nenhum dado

 

Plataforma Ps4

 

 

APEX game

 

 

Does anyone know how to help me? There was a return on my account, I was more or less level 370 and now I'm 316, I lost 3 characters that I had already purchased, I was finishing the pass and now I'm back to level 1... Can anyone tell me what happened and help

 

Note: I did not delete any data

 

 

Ps4 Platform

 

Mensagem 9 de 34 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos

preciso de ajuda minha conta da steam está level 1, sendo que eu já era level 99

★★★ Newbie

hoje de tarde fui jogar apex e o jogo colocou um pop up na minha tela que era pra sincronizar as contas e não tinha opção de recusar eu simplesmente cliquei em ok e minha conta foi rezetada por favor alguém me ajuda isso tem solução ou eu perdi tudo? Minha conta Ea já era vinculada na steam e uma conta do xbox que eu nem uso, porém eu só jogava na steam 

Mensagem 10 de 34 (465 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão