Re: Não foi possível encontrar sua conta EA

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não foi possível encontrar sua conta EA

★★★ Newbie

Acabei de perder minha conta EA, fui logar na steam no Apex Legends, deixei o jogo aberto e fui fazer outras coisas, quando voltei pra jogar simplesmente minha conta EA deslogou sozinha da steam e quando tentei logar dnv não consegui, diz que a minha conta simplismente não existe! Estou colocando todas as credencias certas sim, não recebi nenhum email sobre alguém ter alterado meus dados. Só quero saber oq fazer pra conseguir recuperar minha conta. Estou usando outra conta pra poder entrar em contato com o suporte pq não consigo nem logar na minha conta original para fazer isso. Estou realmente preocupado pq gastei muito dinheiro nessa conta pra ela simplismente sumir do nada. 

Mensagem 1 de 3 (195 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não foi possível encontrar sua conta EA

Community Manager

Ola @elliecyyyy  Para obter informações de contas é necessário entrar em contato com o suporte da EA.  Clique aqui para falar com nossos consultores

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (180 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não foi possível encontrar sua conta EA

★★★ Newbie

Eu tenho comprovantes de compra, videos de gameplays na minha twitch e tudo pra provar que realmente sou dono da conta, e quero saber oq aconteceu com ela!

Mensagem 2 de 3 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não foi possível encontrar sua conta EA

Community Manager

Ola @elliecyyyy  Para obter informações de contas é necessário entrar em contato com o suporte da EA.  Clique aqui para falar com nossos consultores

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (181 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão