Espaço para Feedback

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Espaço para Feedback

★★★ Newbie
@luluIuIululululu com certeza! O Octane e o Crypto tem frases em espanhol e coreano, a Loba podia demais ter algumas em português brasileiro.
Mensagem 51 de 77 (2.273 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

Community Manager
@pedronogueira219 Vou repassar seu feedback, mas o apelido oficial do Gibraltar é mesmo Gibby. É assim que chamamos ele Wink

Entendo que possa parecer estranho pros falantes de língua portuguesa, mas nem sempre dá pra traduzir tudo, principalmente quando se trata de nomes ou apelidos. Mesmo assim acho válido seu feedback e agradeço muito!


Mari.png

Mensagem 52 de 77 (2.248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

[ Editado ]
★★ Apprentice

Gostaria de deixar minhas primeira impressões da nova temporada.

Achei fantástico, mesmo na época de pandemia fizeram um trabalho impecável. Está mais difícil jogar solo, mas essa nunca foi a intenção do game. O mapa está perfeito, o sistema de criação sensacional e as armas estão consistentes, hoje da pra se virar com qualquer arma até uma mozambique, diferente das outras seasons que só algumas armas resolviam e só algumas lendas eram fortes. As sniper voltaram a ter utilidade no game.

Acho só que precisa de alguns ajustes principalmente na devotion e o tempo do lázaro pq 10s hoje não da pra voltar a vida kkk o jogo está muito rápido. No começo odiei o novo TTK mas jogando com squad a experiência de game melhorou. Acho que é questão de se adaptar. A 3° party diminui tambem :D

Mensagem 53 de 77 (2.181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★ Novice

Apesar das mudanças, o jogo ainda é o mesmo. Não consigo jogar mais de 3 partidas sem me irritar.

 

Só tem THIRD PARTY no game. Se vc quer ganhar, seja um third party.

 

Da pra ouvir os sons dos tiros de muuuuuito longe. Ouviu? Vai pra cima, esperem se matar e mate com 1 tiro pois eles nao tiveram tempo de se curar.

 

Não esta divertido, nao vou comprar passe de batalha de novo.

Mensagem 54 de 77 (2.159 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Guide
@EA_Mari em todos os passes de batalha, eu sempre comprei a skin rara + 600 moedas Apex por 19,90 reais, guardei 20 reais para comprar a skin rara + 600 moedas Apex novamente, mas dessa vez está 29,00 reais, não está mais compensando comprar, eu comprava só por causa dos 600 moedas Apex, se fosse uma skin lendária e 600 moedas Apex aí vale, mas skin rara eu não uso nas minhas lendas, eu só uso skin lendária, então não comprarei essa skin rara, achei muito caro, compensa comprar 1000 moedas Apex mesmo.

é triste isso, vocês deveriam abaixar o valor das moedas Apex, aqui no Brasil é bem caro pra gente, antes eu comprava 11.500 moedas Apex por 306,00 reais, mas vocês aumentaram o valor, hoje em dia 11.500 moedas Apex custa 414,50 reais, um aumento de mais de 100 reais, vocês deveriam abaixar o valor das moedas para nós do Brasil.
Mensagem 55 de 77 (2.135 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★★★ Newbie

problemas para entrar em partidas DUO. nunca acha jogadores os suficiente!

Mensagem 56 de 77 (2.116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★ Novice

Uma sugestão que eu vi ter uma boa repercussão em fóruns de discussão (e que não sei se já sugeriram aqui) seria a Ultimate da Loba (mercado negro) ter a opção de recuperar o banner de aliados finalizados que estejam dentro do alcance do mercado negro. O jogador abriria mão de lootear um item para resgatar um banner (ou mesmo os 2 banners se só a loba ter sobrevivido - ou então, para recuperar um banner, o mercado negro se autodestrói, como quando se rouba o cofre) 

 

E alguns amigos meus que jogam de Patchfinder como personagem principal estão aguardando um update do personagem, tendo em vista que a passiva atual dele passou a ser habilidade de todos os scout (crypto e bloodhound), e o bonus de 10 segundos no cooldown da ultimate praticamente não é utilizado. Sei que foi prometido que haveria um rebuff no Patchfinder durante a season, mas seria legal ter alguma notícia de como andam as coisas.

 

Por hora é isso, muito obrigado pela atenção e pela dedicação à comunidade ^.^/

Mensagem 57 de 77 (2.109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★ Novice

Olá.

Alguém mais reparou que, embora a cidade de Olympus fique nas nuvens, o medidor de altitude indica uma cota negativa no momento da aterrissagem. Indicando, que na verdade, a cidade fica abaixo do nível do mar.

Mensagem 58 de 77 (1.900 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★ Novice

                     Sugestões a Melhorias


  • Buff para Wattson : Ela é uma das poucas personagens que foram ajustadas, a habilidade tática dela é inútil de certa forma. 

          Para começar, sua habilidade tática teria que ser invisível e ativada somente quando alguém passasse, mas claro daria pra ouvir os raios, sendo assim não ficaria tão difícil de serem detectadas. A habilidade dela, além de facilmente detectada, da pouco dano ao inimigo ( em torno de 10-16 ), poderiam aumentar pra algo perto de 20-30.

 

          Agora falando de sua passiva, na qual sinto muita inutilidade, em uma de suas finalizações ela encosta em seus inimigos dando choque nele. Seria interessante caso a passiva dela fizesse algo do tipo, por exemplo, dar um soco em alguém faria com que a vítima ficasse em estado de choque, similiar ao de quando alguém passa em seu choque.

 

          Minhas ideias são essas, caso coloquem no jogo ou pensem em algo do tipo ficarei muito honrado.

 

*: Allan <3

 
Mensagem 59 de 77 (1.880 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Guide
@EA_Mari Imagine você com uma armadura de nível 3 faltando 100 de dano pra evoluir para o nível 4.

APEX LEGENDS é um jogo com muita THIRD PARTY, muita das vezes não da tempo de se curar ou pegar armadura na caixa de abate dos inimigos que acabou de eliminar, e quando da tempo de pegar uma armadura na caixa de abate, muitas das vezes é uma armadura de nível 1 ou 2, mesmo que na caixa de abate tenha uma armadura de nível 3, muitas das vezes, vai ser uma armadura nível 3 que vai estar faltando 700 de dano pra evoluir para o nível 4, por conta disso, você vive mudando de armadura, e demorando muito mais para alcançar a armadura de nível 4.

Pensando nisso, eu tive uma idéia brilhante pra minimizar a THIRD PARTY.

Você não vai mais precisar trocar de armadura.

Ao clicar na caixa de abate, sua armadura vai
se regenerar de acordo com o nível da armadura na caixa de abate.

por exemplo: se você estava com uma armadura nivel 3 (com 25 de escudo) faltando 340 de dano para evoluir para o nível 4, e você clica na caixa de abate com uma armadura nível 3 (com 75 de escudo ou escudo cheio) faltando 625 de dano para evoluir para o nivel 4, sua armadura vai ficar com "escudo cheio" faltando 340 de dano para evoluir para o nivel 4.

se por caso você estiver com uma armadura nivel 2 (com 50 de escudo) faltando 120 de dano para evoluir para o nivel 3, e você clicar em uma caixa de abate com uma armadura nivel 3 (escudo vázio) faltando 310 de dano para evoluir para o nível 4, sua armadura vai ficar "com 50 de escudo" nivel 3 faltando 310 de dano para evoluir para o nível 4.

qualquer dúvida, ou crítica, escreve ai, e vamos conversar.
Mensagem 60 de 77 (1.826 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão