Espaço para Feedback

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Novos conjuntos heranças

★★★ Guide
@EA_Mari

Wattson Perfeita.

PASSIVA: além das outras habilidades passiva, aliados reanimados por Wattson tem que ganhar 25 de escudo (a forma como ela reanima o aliado é diferente e faz todo sentido), Wattson tem que regenerar o escudo (como ela tem aquela suprema nas costas, é justo ela se regenerar)

TÁTICA: Cria cercas eletrificadas desativadas que ativam quando o inimigo passa, as cercas que foram ativadas são destruídas (uma desvantagem) diminui o tempo pra colocar as cercas de 30 pra 25 segundos.

SUPREMA: sem alterações.
Mensagem 41 de 77 (1.167 Exibições)

Re: Novos conjuntos heranças

★★★ Guide
@EA_Mari

Crypto Perfeito.

PASSIVA: drone detecta inimigos a 30 metros a sua frente, se o drone estiver parado e não estiver detectando inimigos a sua frente, ele olha automaticamente ao redor e detecta os inimigos até 10 metros.

TÁTICA: lança o drone a 7 metros de distância (ele vai ficar aonde você lançou), clique de novo pra controlar o drone e ter a visão da câmera do drone.

SUPREMA: sem alterações.
Mensagem 42 de 77 (1.162 Exibições)

Re: Novos conjuntos heranças

★★★ Guide
@EA_Mari

Revenant Perfeito.

PASSIVA: tem que escalar mais alto.

TÁTICA: Revenant e aliados que estiverem perto dele viram sombras (o efeito é o mesmo da suprema atual, não utiliza a armadura, e quando morre, volta com 50 de vida e a armadura), mas quando você "morre", você vira uma fumaça igual ao treiler do Revenant que ele tá apanhando dos seguranças e leva um tiro na cabeça e aparece atrás do segurança do pai da nova lenda da temporada 5, seria a melhor tática pra ele.

SUPREMA: Arremessa um dispositivo que expande uma bola de silêncio duas vezes maior que a tática atual, e causa 20 de dano e desativa as habilidades dos inimigos por 40 segundos.
Mensagem 43 de 77 (1.155 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

★★★ Newbie

Sensacional! voltei a jogar Apex na temporada passada e agora o jogo realmente me ganhou com toda a lore e o jeito do mapa mudar contando toda uma historia. Gostaria de primeiro parabenizar todo mundo que trabalha nisso e queria saber quando teremos mais informações sobre a real historia de como que os Apex Games ocorrem. Obs. Os vídeos da historia deveriam muito virar uma série, porque as cinemáticas são sensacionais.

Mensagem 44 de 77 (1.106 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★ Novice

Meu feedback para Season 5:

 

  • Estragaram o melhor mapa do jogo. O mapa esta pequeno, movimentacao muito reduzida. Agora tem que tomar cuidado para escapar ou movimentar para nao cair em abismos. E sao muitos abismos.
  • Jogo continua com rounds muito longos. Jogue uma rankeada e no segundo circulo sobram 4 ou 5 squads.
  • Matchmaking de rankeada é o pior de todos os jogos que ja joguei. Num squad de 3x bronze, continuo jogando contra squad com Diamante e Predador
  • Nao ha loot. É super divertido e emocionante quando vc abre 5 caixas e acha tudo menos uma arma: municao, granada, seringa. É um battle royale, mas por que o loot é tao miseravel?
  • Pegar municao quando ha armas ao lado, é super bugado.
  • Third Party ainda ocorre, alias, esse jogo é somente isso. Ouca tiro, saia correndo, mate quando terminarem de lutar. Morra para um terceiro squad quando vc matar alguem. E nada foi feito para corrigir isso, nada. Isso eh o cancer do jogo. Na minha opiniao, apos matar um squad, devia recarregar vida e shield por completo.
  • Campeonatos no Youtube continuam sem emocao alguma. Para ganhar a partida, deve ter sorte de cair numa casa e o circulo fechar nela. Nao ha movimentacao. Num circulo do tamanho de uma moeda, ha 20 squads vivos.
  • Joguei uma rankeada, fiquei nervoso pq nao havia loot e quitei. Tomei ban (ok, nao discordo disso). Porem o ban tambem vale pra casual? Sério? Fui jogar outro jogo e nao voltei mais.
  • Battle Pass era e continua uma miseria de itens. Se quer dar tags ou falas, 1 nivel devia ter todas de um personagem. Nao da vontade de jogar e passar de nivel, coisas boas sao a cada 10 niveis so.

Enfim, vou esperar a proxima temporada.

Mensagem 45 de 77 (1.094 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

★★★ Guide
@Tochiconicorango super concordo em várias coisas que vc escreveu, e o mais chato é...

Acontece comigo em toda partida, matamos um squad, vem outro, matamos outro, vem outro, até que acaba a partida, e o último squad oportunista leva a vitória, concordo que tinha que recarregar vida e armadura, acho que assim, outro squad ia ter mais medo de atacar sabendo que o squad est�� com a vida e armadura cheia.
Mensagem 46 de 77 (1.061 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

[ Editado ]
★★★ Novice

Os desenvolvedores deveriam se comunicar mais com a comunidade do Apex e também resolver MUITOS erros mais rapidamente e principalmente aqueles erros que mais atrapalham como no-reg e também introduzir mais coisas como poder jogar de ps4 contra jogadores de xbox one e pc e também seria legal se tivesse um botão para desativar o uso da multiplataforma cair da nave com um colete evo seria legal e com dano você upa ele mais rapidamente porem a cada round ele evoluísse um level automaticamente para jogadores que não jogam de maneira tao agressiva possam desfrutar do game ainda e também trazer coisas novas além de uma lenda nova e mapa alterado ou novo e uma arma, por exemplo o modo PVE desta season 5 foi algo bem legal, pois é algo novo e de interesse para várias pessoas, mas na maioria das vezes nos querem mais do que isso tipo o famoso modo solo o que todo mundo quer, mas nunca recebe o legal do modo solo e que você pode se aperfeiçoar no jogo sem atrapalhar a experiência de outros players e pedimos mais estabilidade para os servidores e 128 ticks para de vim third party. Sei que o fator do Covid-19 atrapalha tudo isso, mas como esse é um espaço para feedback este é o meu e obrigado pela oportunidade de dar o meu feedback.

Mensagem 47 de 77 (1.037 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★ Novice

Eu acho que deveriam adicionar frases em português para a Loba, todos os personagens com nacionalidade diferente tem frases, mesmo que básicas e extremamente simples, como a Wattson (Francês) e o Octane (Espanhol), eles falam coisas extremamente básicas, mas quem joga com esses personagens se sente representado... Não vou mentir me senti decepcionado quando vi que a Loba falava em português e não tinha nenhuma frasesinha para representar-nos. Frown

Mensagem 48 de 77 (979 Exibições)

Re: Sobre a temporada 5 de Apex

★★★ Guide
@EA_Mari Vocês poderiam adicionar um sistema que te permite avaliar os aliados no final da partida.

Exemplo: acabou a partida e eu achei que um dos meus amigos jogou muito bem, e o outro jogou muito mal, então eu posso dar uma pontuação para eles, mas irei dar pontuação só para aquele que jogou bem.

Rebendo a pontuação, esse jogador vai ganhar recompensas no jogo, e ganhar uma insignia de bom jogador.

Esse novo sistema no jogo, vai influenciar os jogadores a trabalhar mais em equipe, e ser um bom amigo para ser recompensado, deixando o jogo mais saudável e divertido de se jogar.
Mensagem 49 de 77 (970 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

★★★ Newbie

@EA_Mari gostaria de dar uma sugestão sobre a tradução pt-br da conversa das lendas lançada como recompensa da última missão de ontem, no modo história. Em uma das frases o Octane se refere ao Gibraltar como "Gibby", que na tradução livre do inglês significaria algo como "Gibraltarzinho". XD . Enfim, creio que seria mais interessante se usassem apelidos com os quais nós players Br's nos referimos ao Gibraltar, como "Giba" ou "Gibão". Pensei nisso enquanto lia essa última história lançada e pensei que talvez fosse legal.

Mensagem 50 de 77 (887 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão