Espaço para Feedback

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Novos conjuntos heranças

★★★ Guide
@EA_Mari CRYPTO BUFF

Enquanto você está controlando o "drone", com o drone você pode fazer uma marcação, e Crypto sai do local que está e vai para o local marcado pelo Drone corregando (como Crypto vai estar correndo automáticamente até o local marcado pelo Drone, ele não vai atirar, até que você pare de controlar o drone, para o controlar), assim Crypto pode acompanhar seus aliados, e ajudar mais a equipe, porque é muito chato, a maioria das vezes, os aliados morre e Crypto não consegue chegar a tempo.

Pra controlar o drone tinha que clicar duas vezes a habilidade tática.

Primeira clique: Crypto joga o drone a uns 7 metros de distância.

Segunda clique: Crypto controla o drone.
Mensagem 21 de 77 (1.503 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

Community Manager
@ADM-REIxSUPREMO Obrigada pelo feedback, de verdade! Acho muito válido o que você disse e apesar de nunca jogar Apex sozinha porque felizmente eu tenho bastante amigos que jogam comigo, mas imagino o quão sofrido dever ser ter de "solo queue" no Apex pra em seguida ter de enfrentar squads fechados. Eu também ficaria chateada! Infelizmente por hora, é assim que funciona mas te dou certeza que irei repassar seu feedback pra nossa equipe. Neste meio tempo, uma dica que te dou e que me proporcionou conhecer a maioria das pessoas com quem jogo Apex hoje: acesse o canal oficial do Apex no Discord e ali poderá encontrar pessoas que também procuram formar um squad e melhor ainda, no seu nível: https://discordapp.com/invite/apexlegends

Espero que isso mude sua experiência de jogo. Depois passa aqui pra contar pra gente como foi! Wink


Mari.png

Mensagem 22 de 77 (1.483 Exibições)

Re: Novos conjuntos heranças

Community Manager
@ADM-REIxSUPREMO Eu entendo o que você está dizendo, mas Apex é um jogo que envolve habilidade tática também e a formação do squad é decisiva nas partidas. Sempre que tiver um Crypto no Squad, é necessário ter também um Wraith pra suportar a passagem mais rápida do personagem. Imagine se o que você sugeriu fosse possível. Isso significa que o Crypto ficaria vulnerável a tomar tiro de qualquer squad que encontrasse pela frente na passagem. Por isso que ele tem de se esconder ao usar o Drone, é essa a função dele.

Dá uma olhada nas streams de profissionais no Twitch, elas me ensinaram muito a jogar Apex em termos de formação de squads e táticas.


Mari.png

Mensagem 23 de 77 (1.480 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novos conjuntos heranças

[ Editado ]
★★★ Guide

@EA_MariEu adorava o octane, mas demorei para perceber que Octane é o pior lenda de todas.

Octane com a habilidade tática ativada é desacelerado por disparos, além disso ao cair no chão depois de pular pelo seu pulador, amortece a queda e ele fica lento, o suficiente pra levar tiros facilmente.

Por favor, tirem a lentidão enquanto Octane ativa sua habilidade Tática e tirem a lentidão enquanto Octane cai no chão depois de pular pelo seu pulador.

Mensagem 24 de 77 (1.466 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

★★★ Guide
@EA_Mari eu sou dono de um grupo no whatsapp de Apex, e já joguei com muitas pessoas, mas te confesso que nunca encontrei alguém que jogasse como eu, eu dou cobertura, eu salvo todo mundo, eu acompanho, e se eu for na frente eu espero, eu não abandono ninguém, eu divido meus loot, e eu espero receber cobertura, mas nunca alguém me trata como eu trato alguém, sempre sou abandonado, e não recebo ajuda, me deixam pra trás, as vezes eles são atacados e morrem, e eu não consigo chegar a tempo, e tem vezes que alguém me ataca, porque eles me deixaram pra trás, a maioria dos jogadores são egoístas, e é por esse motivo que eu quero esse modo, um modo em que ninguém conhece ninguém, selecionando os jogadores aleatóriamente nas equipes, pelo menos assim, vai ser justo, obrigado por passar minha ideia pra sua equipe.
Mensagem 25 de 77 (1.459 Exibições)

Re: Novos conjuntos heranças

★★★ Guide
@EA_Mari pelo menos Crypto podia ter como lançar o drone uns 7 metros com a primeira ativação (apertando o "L1"), aí com a segunda ativação (apertando o "L1" novamente) aí sim controlar o drone, pois é muito demorado pra soltar o drone, e muitas vezes você nem quer controlar o drone, mais sim posicionar ele, e isso facilitaria muito as coisas.
Mensagem 26 de 77 (1.447 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novos conjuntos heranças

[ Editado ]
Community Manager

@ADM-REIxSUPREMO Geralmente o que eu faço é ativar o drone, posicionar onde quero ou perto de onde quero ir, sair e juntar ao squad, acessar o drone novamente e por ai vai. Eu adoro o Octane, inclusive é a lenda com quem joguei praticamente toda temporada (antes minha main era a Wraith) mas eu quis explorar outra lenda e aprender a jogar bem com ele. Realmente ele fica mais lento quando está na linha de tiro ou ao cair do Jump Pad mas isso é pra evitar que ele seja OP demais. Todo personagem precisa de um balanço pra que a batalha não seja injusta, mas claro, a equipe do Apex está sempre revendo essas sugestões e mudando o jogo nas atualizações pra atender as expectativas dos jogadores. Falando nisso, vai ter um evento agora, você viu meu post sobre: https://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Visao-geral-do-evento-Battle-Armor/m-p/9016859#M1938?



Mari.png

Mensagem 27 de 77 (1.439 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novos conjuntos heranças

★★★ Guide
@EA_Mari eu jogo com todas as lendas, e a lenda que menos estou escolhendo é Crypto, Crypto sem dúvidas melhoraria bastante com essa melhoria que falei.

Em que ponto Crypto melhoraria?

Se Crypto pudesse lançar um drone a uns 7 metros de distância, pressionando o botão R1 uma vez, e pra controlar o drone, você tem que pressionar o botão R1 mais uma vez, seria bom que muitas vezes você poderia simplesmente lançar o drone e recolher a qualquer momento (sem toda aquela cena de você lançando o drone na sua frente e controlando na hora), você não acha que ele ficaria melhor.

E no caso do Octane, você não acha que é injusto ele ser desacelerado por disparos enquanto está ativado a habilidade tática.

Pense da seguinte forma, disparos não cancelam a habilidade tática da Bloodhound, se ela escanear, mesmo levando tiros, ela vai escanear, ou a habilidade tática do Gibraltar, se ele lançar o domo, mesmo levando tiros, ele vai lançar o domo, ou a Lifeline, se ela lançar o drone de cura, mesmo levando tiros, ela vai lançar o drone de cura, e todas as lendas exceto Octane não é afetado por disparos, a habilidade do Octane é correr rápido, e ele perde seu poder se estiver levando tiro, isso é injusto, ele não tinha que ser desacelerado enquanto está usando a habilidade tática, já pensou se Wraith ativasse a habilidade tática dela enquanto está sendo atingida por disparos e cancelasse a habilidade dela, seria frustrante, eu acho assim, se a habilidade da lenda é correr, não pode ser parado.
Mensagem 28 de 77 (1.422 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novos conjuntos heranças

Community Manager
@ADM-REIxSUPREMO Eu entendo o que você está dizendo sobre o Octane, mas você precisa pensar no lado oposto/do oponente também. Vai ser extremamente difícil pra alguém atingir o Octane se ele continuar correndo full speed e isso é extrema desvantagem. Ao contrário do Bloodhound e Gibraltar que tem habilidade tática totalmente diferentes e que não interferem no poder de ataque do oponente em termos de mobilidade. Bloodhound vai continuar escaneando mas pode tomar tiros enquanto isso e já o Gibraltar é tanque e estará protegido dentro do Dome e assim por diante.
Mas não estou dizendo que isso não vá mudar, continuo afirmando que estamos sempre ouvindo a voz da comunidade pra melhorar o jogo como já fizemos diversas vezes. Um exemplo disso é o novo evento que está acontecendo agora, em que todo mundo cai no mapa já usando um colete. Muita gente já havia pedido isso desde o início do jogo e agora estamos experimentando pra ver como funciona.


Mari.png

Mensagem 29 de 77 (1.402 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★ Novice

Será que existe a possibilidade dos bonecos do Campo de Tiro terem Escudos Corporais variados?

 

Exemplo:

 

Boneco 1: Armadura Corporal nível 1

Boneco 2: Armadura Corporal nível 2

Boneco 3: Armadura Corporal nível 3

 

Apenas uma sugestão para testar mais variações de Combate :D

Mensagem 30 de 77 (1.397 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão