Espaço para Feedback

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: clã

[ Editado ]
Community Manager

Olá @LHBR222

 

Não há informação oficial sobre sistema de clãs ou salas personalizadas ainda apesar de ser algo que eu queria muito que tivesse no jogo. Qual a sua ideia pra essas "salas personalizadas", poderia compartilhar um pouco mais conosco? Você pode conferir as últimas atualizações do jogo aqui

 

 



Mari.png

Mensagem 11 de 77 (1.343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: crossplay

Community Manager

Olá @LHBR222

 

Acho que você quis dizer cross-platform né? Se for isso, infelizmente ainda não há informação oficial a respeito. Você pode conferir as últimas atualizações do jogo aqui. Abraço! 



Mari.png

Mensagem 12 de 77 (1.336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: crossplay

★ Guide

gostei da atualizacao!  o conteudo q colocam no jogo e bom a maioria das vezes e os modos de jogos diferentes tambem

so queria q a rankeada da proxima temporada fosse mais longa ao inves de dividir em dois splits. Como nao tenho tempo pra jgoar muito nessa temporada nao consegui tempo pra jogar o suficiente pra atingir o rank q tive na temporada passada.

Mensagem 13 de 77 (1.320 Exibições)

Re: Espaço para Feedback

★★ Apprentice

Olá gostaria de informar um problema nas partidas ranqueadas. O jogo não admite que um jogador (à partir de platina) jogue com amigos que estejam mais que um nível acima ou um nível abaixo, porém na partida você joga contra pessoas com mais que um nível acima, o que é bem injusto (platina x predador). Além disso muitas pessoas criaram contas secundárias para burlar essa limitação, e parece que não existe uma política clara sobre contas secundárias. Qual  a posição da EA sobre contas smurfs, é ilegal? se for, poderiam adicionar ao jogo a opção reportar contas smurf. E será que poderiam passar o feedback adiante, o pareamento das partidas ranqueadas está muito ruim. Já vi bronze tendo que jogar contra predador, é muito desequilibrado,  os únicos que deveriam jogar com mestres e predadores são diamantes.

Gostei bastante buff do revenant.

Mensagem 14 de 77 (1.293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novos conjuntos heranças

★★★ Novice
@EA_Mari alguma novidade sobre o Cross plataform? No servidor sul americano no Xbox quase não tem jogadores. Está demorando muito para iniciar partida, se junta-se com o o PS4 acho que resolveria
Mensagem 15 de 77 (1.260 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novos conjuntos heranças

Community Manager
@MateusMarksNC não há previsão ou comentário oficial a respeito de cross-platform pra Apex, infelizmente!


Mari.png

Mensagem 16 de 77 (1.236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

Community Manager

Olá @Lifelouca

 

Infelizmente a criação de contas alternativas não está dentro das regras do Apex e você pode conferí-las aqui. No entanto, se você encontrar um jogador problemático numa partida, pode sempre usar do bom senso e se achar necessário reportá-lo de acordo com as instruções deste link aqui.

 

Agradecemos pelo feedback e também gostei bastante de terem buffado o Revenant. Na minha opinião ele é uma lenda que tem potencial e precisa ser melhor explorada. 



Mari.png

Mensagem 17 de 77 (1.233 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Novos conjuntos heranças

★★★ Guide

Boa tarde tudo bem? Vou passar aqui umas ideias de uma comunidade de amigos sobre o jogo, não sei se isto é repassado aos responsáveis ou só ficará no esquecimento, mas é uma tentativa de conseguirmos melhorar o Apex.

 

1) Miras: Vocês devem ter notado que grande parte dos jogadores profissionais estão usando o modo Daltônico para jogar com uma mira "melhor", que é o caso da amarela! As cores das miras são algo singular de cada player e seria importante que pudéssemos escolher as cores que mais fossem confortáveis aos nossos olhos.

 

2) Estatísticas: Poderia haver um sistema de estatísticas dos ultimos 7 dias, 15 dias e 30 dias por ex... para analisarmos os dados de melhoras ingame devido a mudança de periféricos ou sense... ou mesmo apenas para ver como estamos jogando atualmente e não apenas em todo período da temporada!

3) Loja: Apex é o melhor jogo estilo BR do mundo, isto é indiscutível... mas não tem um sistema de personalização e skins bons! Eu já gastei bem mais de um salário mínimo no jogo, mas apenas para pegar herança, skin do blood intimidação, uma skin do natal (301) e passes. Fora de eventos não tem nada especial na rotação ou lançamento de skins (fora de evento) que justifique gastar dinheiro ingame. A Respawn deve criar skins constantemente para monetizar mais o game (não só para eventos) e assim os DEVs terem interesse em investir em servidores e melhorias!

4) Multi-Plataformas: É algo que todo mundo pede, sei que não tem nada oficial da empresa, mas se não fizerem isto irão matar o XBOX! Não precisam liberar PC vs Console, mas ao menos liberem para XBOX + PS4. É de extrema importância para saúde do game.

 

5) Modo de jogo: Façam um modo squad (4 pessoas) com 80 ou 100 players e aumentem o loot para esse evento, acho que faria extremo sucesso em!

 

6) Servidores e atualizações: Houve uma melhora absurda nesta season em comparação a passada em relação a estabilidade dos servidores da EA, mas as atualizações demoram a chegar para corrigir BUGs e pequenas besteiras... estamos a 2 semanas já com o bug do banner, algo que seria simples de resolver ao meu ver e a EA tem a péssima mania de deixar tudo para resolver sempre nos PATCHs (2 por temporada), há a necessidade de enviar Patchs de correção dos problemas, mesmo que sejam diários! Não posterguem os problemas.

7) EA e o seu relacionamento com o cliente/gamer: Bom, isto é de conhecimento de toda comunidade, infelizmente a EA em parceria com as DEVs criam jogos absurdos, de excelente qualidade... mas não tem contato nenhum e/ou respeito a seus players, não respondem os e-mails enviados ao SAC ou Suporte, não se importam com o feedback da comunidade e etc.. É notório e indefensável isto, mas com o Apex da para ter a oportunidade de mudar este perfil, o jogo não precisa "morrer" igual alguns outros da EA, já que ele não é um "CD monetizado" igual o fifa 1,2,3,4,50,80, NFS 1,2,3,4 e etc, invistam na comunidade e façam o jogo perdurar! Dentre todos os games de tiro do mercado atualmente, esse é o que tem maior chance de crescer. 

Bom, teria muita coisa a acrescentar... mas ficaria muito longo! Espero que a EA veja o jogo com outros olhos.

Mensagem 18 de 77 (1.207 Exibições)

Re: Novos conjuntos heranças

★ Guide
@snuppBR muita dica boa ai ein! Concordo com varias ideias que passaste ai!
Mensagem 19 de 77 (1.180 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Espaço para Feedback

★★★ Guide
@EA_Mari eu amo Apex, e só jogo Apex, eu não tenho amigos, e eu jogo com jogadores aleatórios das partidas, eu não gosto muito do modo solo, mas preferia jogar modo solo do que jogar com jogadores que não me ajudam e que me abandonam, mas a pior parte não é jogar com os desconhecidos (aleatórios), a pior parte é jogar com desconhecidos (aleatórios) e enfrentar os squad fechado de diamantes e predadores, eu me estresso muito por causa disso, ao ponto de parar de jogar por 2 dias.

A solução desse problema seria criar um "MODO ALEATÓRIO", um modo squad em que só entra quem está sozinho no lobby, assim todos da partida seriam desconhecidos (aleatórios), seria o mais justo para quem não tem amigos, e o melhor modo para iniciantes, porque iniciantes jogam com aleatórios também e sofrem com squad de diamantes e predadores, e os jogadores dos squad fechado faz questão de humilhar os iniciantes.
Mensagem 20 de 77 (1.147 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão