Re: Entraram na minha conta e fui banido

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Solução aceita

Entraram na minha conta e fui banido

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu fui jogar apex depois de uns 3 ou 4 meses sem jogar, pra perceber que meu email e senha haviam sido alterados, depois de um tempo com o suporte consigo pegar minha conta de volta mas ainda não consigo jogar, pois ela foi banida deia 12 de julho sendo que eu não entro em apex legends a meses, ja contestei 2 vezes o banimento mas mesmo assim não foi feito nada, e fui respondido no dia seguinte, oque me faz pensar que eles sequer deram uma olhada no caso e só me deram um tapa no pulso, mandando eu dar no pé

 

(CM: Thread moved from EN Apex to PT Apex. Please post in the language of the board per rule.)

Mensagem 1 de 4 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Entraram na minha conta e fui banido

Community Manager

Olá @jesusolachana, lamento que tenha tido essa situação.  

 

Pode sempre repetir o apelo e ser o mais especifico sobre o que aconteceu, no entanto a decisão final irá sempre cair com o nosso departamento de Termos de serviço.

 

 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Entraram na minha conta e fui banido

Community Manager

Olá @jesusolachana, lamento que tenha tido essa situação.  

 

Pode sempre repetir o apelo e ser o mais especifico sobre o que aconteceu, no entanto a decisão final irá sempre cair com o nosso departamento de Termos de serviço.

 

 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 4 (98 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Entraram na minha conta e fui banido

★★★ Newbie

eu ja apelei duas vezes e contei exatamente oque aconteceu, desde o fato de terem roubado a minha conta ate eu tela recuperado

Mensagem 3 de 4 (91 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Entraram na minha conta e fui banido

Community Manager

@jesusolachana Infelizmente não existe algo que possamos fazer aqui no Forum em relação a essas matérias. 

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 4 (77 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão