Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

Community Manager
@aadromm Não há possibilidade de troca ou reembolso. Lamento de verdade!


Mari.png

Mensagem 11 de 18 (925 Exibições)
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★★★ Newbie

No meu caso , eu jogo desde da terceira temporada já abri mais de mil caixas ,porque eu já comprei caixas e nda NUNCA ganhei uma herança,  enfim minha indignação aqui

Mensagem 12 de 18 (729 Exibições)
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

Community Manager
@Mrbambozzle A herança é garantida na abertura da caixa 500 então com toda certeza absoluta que você não abriu mil caixas e sequer 500.


Mari.png

Mensagem 13 de 18 (724 Exibições)
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★★★ Newbie

Um jogador não pode abrir mais de 500 Pacotes Apex sem receber um Conjunto de Herança (presumindo-se que o jogador não tenha ainda todos os Conjuntos de Herança disponíveis). tenho muito mais de 500 ate desanimei do jogo

Mensagem 14 de 18 (617 Exibições)
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

Community Manager
@gnomoismael Certamente não tem. O sistema não falha na entrega de Heranças e caso esteja ainda com dúvidas pode utilizar este tracker que não foi feito pela EA mas que é bem preciso: https://mike.zarandona.com/coded/apex-packs-calc/


Mari.png

Mensagem 15 de 18 (612 Exibições)
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★★★ Newbie

Boa noite @EA_Mari ! Acabei de ganhar meu segundo fragmento, não quero comprar nenhuma herança, pois espero algo pro Mirage 🥰 tem algum tempo limite pra usar esses fragmentos com algo? Jogo desde o beta. Desde já grato, @Netto_Shmailuk

Mensagem 16 de 18 (179 Exibições)
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

★★★ Newbie

Jogo desde o lançamento do jogo e até hj não consegui receber nenhuma herança, tenho plena certeza que já abri mais de 500 pacotes é nada, não teria algum jeito de ver quanto realmente falta pra uma herança ?

Mensagem 17 de 18 (170 Exibições)
0 Kudos

Re: Duvidas Sobre Heranças e Pacotes Apex

Community Manager

[tópico encerrado pela administração para evitar necropostagem]

EA_BiaAHQ

Mensagem 18 de 18 (17 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão