Agora que a Progressão Cruzada chegou: o que você precisa saber

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Agora que a Progressão Cruzada chegou: o que você precisa saber

Community Manager

 

 


A progressão cruzada agora está disponível para todos os jogadores. Para acessar a progressão cruzada, basta fazer login em sua conta Apex e clicar na janela de prompt. Depois de clicar na janela você poderá acessar sua conta Apex em qualquer plataforma, basta fazer login na plataforma usando sua conta EA.


Links importantes: 


Perguntas mais frequentes:

 

Não recebi o conteúdo (skins, etc.) de uma das minhas contas.

Data limite - 26 de outubro de 2023

Conforme explicado no blog do desenvolvedor original, se você iniciou ou vinculou uma conta/plataforma secundária após 26 de outubro, o conteúdo desta conta não será mesclado. 

 

Contas desvinculadas: 

Se você desvinculou seu Xbox/PSN/Switch/etc da sua conta EA, mesmo que o tenha vinculado novamente, é possível que esse conteúdo não tenha sido mesclado. 

Conforme avisado ao desvincular, desvincular sua plataforma de sua conta EA interrompe a conexão com o progresso do jogo. A religação não garante a restauração desta conexão. 

 

Contas EA separadas:

Se suas contas Apex estiverem vinculadas a contas EA diferentes, o conteúdo não poderá ser mesclado. 

 

Contas Banidas:

Se sua conta Apex foi banida antes do Cross Progression, qualquer conteúdo dessa conta não era elegível para fusão.

 

Posso jogar minha conta em várias plataformas ao mesmo tempo?

Não. Depois que a Progressão Cruzada entrar em vigor, você só poderá fazer login na conta com uma plataforma por vez. A progressão cruzada consiste essencialmente na criação de um único perfil usado em todas as plataformas da conta, de modo que só pode ser acessado por uma plataforma por vez.

 

Se eu tiver duas contas EA, há uma maneira de mesclar o progresso de ambas? Não. Não podemos mesclar perfis vinculados a contas EA diferentes.

Se eu desvincular meu console ou conta Steam de uma conta EA e depois vinculá-la a uma segunda conta EA, o progresso será mesclado na segunda conta?

O progresso é armazenado no nível da conta EA, não em plataformas individuais como Steam, Xbox, PlayStation, Switch, etc.

A Progressão Cruzada permite que você acesse o conteúdo de uma conta EA com qualquer plataforma conectada a essa mesma conta, sem trazer o progresso de uma conta EA diferente.

Se você desvinculou uma plataforma para experimentar isso e acabou perdendo o progresso, convém vincular novamente essa plataforma à conta EA original para tentar restaurar o progresso.


Estou sentindo falta de alguns dos meus emblemas

Estamos cientes de que alguns emblemas podem ter sido perdidos durante o processo de progressão cruzada. Tentaremos restaurá-los no futuro e divulgaremos mais informações sobre isso no futuro.

 

Eu estava no nível 500. Meu progresso foi redefinido para 1. 

Na Temporada 14: Hunted, aumentamos o nível da conta para todas as contas de 500 para 2.000, detalhes dessa mudança podem ser encontrados aqui . Existem agora quatro grupos de 500 níveis nos quais você pode progredir. Se sua conta foi mostrada anteriormente no nível 500, em vez de perder seu progresso de nivelamento, você simplesmente passou para o próximo nível de progressão de nivelamento 

EA_EduAHQ

Mensagem 1 de 1 (387 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão