Logitech G923 PS5 bug na largada

por Porco011
Responder

Publicação original

Logitech G923 com problema

★★ Novice

Volante G923 apresentando problemas. 
se no F1 23 tínhamos “apenas” o problema de alguns botões não funcionarem, no F124 temos problemas mais sérios, pois o force feedback, a vibração e alguns botões apresentam falhas comprometendo completamente a experiência de jogo. Alguma previsão para correção ? 

Mensagem 1 de 9 (269 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Logitech G923 com problema

Community Manager

Olá @alvesjunior

 

Chegou a fazer o update do firmware do seu Volante para a versão mais recente?

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 9 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Logitech G923 com problema

★★ Novice

Sim 

a atualização foi feita, mas mesmo assim não resolve o problema. Tenho que ficar plugando e desplugando a usd diversas vezes durante o jogo. 
creio que certamente várias outras pessoas devem estar com o mesmo problema. Seria o caso da EA junto com a Logitech buscarem uma solução, não acha ? 

Mensagem 3 de 9 (261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Logitech G923 com problema

★★ Novice

Aguardando uma resposta da EA. 

Mensagem 4 de 9 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

No force feedback on the g923 in f1 24

★★★ Newbie

(English)

No force feedback on the g923 even when changing the steering wheel settings it shows no difference. I put the same settings I use at f1 23 and other settings but I didn't get any results.

 

 

(Português)

Sem force feedback no g923 mesmo alterando as configurações do volante que não mostram diferença. Coloquei as mesmas configurações que uso no f1 23 e outras configurações porém não obtive resultado.

Mensagem 5 de 9 (228 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Logitech G923 com problema

Olá @alvesjunior e @scarypanda35274 ,

 

Os problemas de compatibilidade com o G923 já estão sob análise da equipe. Poderiam me dizer quais são as suas plataformas?

 

Alguns jogadores reportaram que reconectar o cabo USB ou desligar e religar o volante pelos menus dos consoles (botão Xbox ou botão PS) ou Logitech Hub (PC) com o jogo aberto podem resolver os problemas no momento.

CCP Hero Banner 1 Grande.png

Mensagem 6 de 9 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Logitech G923 com problema

★★★ Newbie

Pra mim esta bugando na largada com o o G923....Fica com a embreagem acionada eternamente e não larga de maneira alguma. Alguma solução?

Mensagem 7 de 9 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Logitech G923 PS5 bug na largada

★★★ Newbie

Meu logitech G923 para PS5 não realiza a largada no modo manual. Isso começou após o a atualização 1.4 e não foi corrigido na 1.5. O volante está atualizado com o último firmware disponível da logitech. Poderiam verificar e me orientar?

 

Código de erro:  DEGE-VBVT-KVTE-TSKA

Mensagem 8 de 9 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Logitech G923 com problema

★★ Novice

Olá 

minha plataforma é o Xbox series X 

 

tem previsão de solução? 

Mensagem 9 de 9 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão