tem tres meses jogando Fc24 online perco todas e so goleada

por EDJOW
Responder

Publicação original

tem tres meses jogando Fc24 online perco todas e so goleada

[ Editado ]
★★★ Newbie

Bom dia Guerreiros tudo bem com vcs , entao sempre foi fa de Fifa joguei ate o ano 2020  retornei tem pouco tempo com fc24 estou impressionado com as mudancas , tem tres meses que estou jogando online perco todas e so goleada, e revoltante , eu ja olhei um monte de video no youtube formacoes ,alteracoes  opcoes do jogo ate no controle , atacar eu consigo tranquilo agora na defesa e impressionante sem chances os jogadores nao marcam , e se tiver um contra ataque ja era e fatal  , esta muito dificil de jogar , mudou muita coisa igual o tal de apertar L2 meu Deus que sofrimento rsss., galera eu acho que nao precisava ficar assim , mudancas e inovacoes faz parte ainda mais que a EA nao tem mais concorrente  que era o PES . ,mass piorou as coisas desnecessario dificultou mais a jogar , era para ser mais leve e apenas um jogo!  e sem concorrentes! e lamentavel

 

(CM: Thread moved from EN EAFC 24 to PT EAFC 24. Please post in the language of the board per rule.)

Mensagem 1 de 1 (51 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão