jogos removidos sem nenhum motivo

por Andre_Siqueira2
Responder

Publicação original

Solução aceita

jogos removidos sem nenhum motivo

★★★★★ Newbie

fui baixar novamente alguns jogos de renome da minha biblioteca e simplesmente os mesmo foram removidos sem motivo 

gostaria que dessem uma olhada pois gastei bastante nesse jogos e agora nao posso usa-los

 

 

Mensagem 1 de 11 (762 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: jogos removidos sem nenhum motivo

Hero
@Andre_Siqueira2 Olá!

Sugiro que entre em contato com o suporte do Ajuda EA conforme instruído no tópico abaixo:

https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Como-contatar-o-suporte-da-AJUDA-EA/m-p/12411790#M1316
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (752 Exibições)

Todas as respostas

Re: jogos removidos sem nenhum motivo

Hero
@Andre_Siqueira2 Olá!

Sugiro que entre em contato com o suporte do Ajuda EA conforme instruído no tópico abaixo:

https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Como-contatar-o-suporte-da-AJUDA-EA/m-p/12411790#M1316
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 11 (753 Exibições)
★★★ Newbie

APP EA há algum tempo, e hoje fiz o loggin para poder jogar Enfim Jogo eu resgatei prime gaming dead space 2 o game, mas observei que o jogo sumiu da minha biblioteca e havia a seguinte mensagem "Este conteúdo foi removido por um motivo não listado ,,,, Alguém sabe me dizer porque ocorreu isso? Não consegui localizar nenhuma resposta constando o motivo da remoção do jogo, e como faço para recuperar o jogo PC  01/05/2024

Mensagem 3 de 11 (734 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogos removidos sem nenhum motivo

★★★ Newbie

APP EA há algum tempo, e hoje fiz o loggin para poder jogar Enfim Jogo eu resgatei prime gaming dead space 2 o game, mas observei que o jogo sumiu da minha biblioteca e havia a seguinte mensagem "Este conteúdo foi removido por um motivo não listado ,,,, Alguém sabe me dizer porque ocorreu isso? Não consegui localizar nenhuma resposta constando o motivo da remoção do jogo, e como faço para recuperar o jogo   01/05/2024

Mensagem 4 de 11 (724 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogos removidos sem nenhum motivo

★★★ Newbie

aconteceu o mesmo comigo, mas procurei na loja e lá diz que esta na biblioteca e dá pra instalar, me parece algum erro deles, mas ainda assim é muito estranho nesse momente com essas empresas sacaneando os consumidores 

Mensagem 5 de 11 (706 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogos removidos sem nenhum motivo

★★★ Newbie

aconteceu o mesmo comigo e com o mesmo jogo, conseguiu resolver?

Mensagem 6 de 11 (627 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogos removidos sem nenhum motivo

★★★ Newbie

Cara, eu apenas sai da conta EA e entrei novamente, para mim funcionou de boa, faz o teste

 

Mensagem 7 de 11 (518 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogos removidos sem nenhum motivo

[ Editado ]
★★★ Newbie

@Andre_Siqueira2Aconteceu comigo no Dead Space 2, mas o jogo ainda consta na biblioteca. Fiz uma pesquisa e meses atras falaram que desligariam servidores de alguns jogos, não sei se tem a ver.

Mensagem 8 de 11 (463 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogos removidos sem nenhum motivo

★★★★★ Newbie

O MEU RESOLVERAM APOS EU FALAR COM O PESSOAL DO SUPORTE ELES DISSERAM QUE O APP ESTAVA COM ALGUNS BUGS

Mensagem 9 de 11 (441 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogos removidos sem nenhum motivo

★★★ Newbie

isso é estranho por que ainda recebi essa msg nas notificações

Mensagem 10 de 11 (335 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão