download

por UpUFOs
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Olá,

Ao baixar algum jogo de pelo Launcher da EA PLAY, após cerca de 20 a 30 minutos a velocidade de Download cai exponencialmente, as vezes chegando a 0.00 MB/s. O único jeito de fazer o jogo voltar a baixar é pausando o download e dando "Play" novamente. Todo momento preciso ficar pausando e iniciando novamente o Download do jogo para poder baixa-lo.

 

Detalhes: Quando esse problema ocorre, a internet no computador e qualquer outro dispositivo conectado na rede funciona normalmente. Após constatar que o problema não é a Internet, eu formatei o computador, porém ainda assim esse problema sempre persiste. Ressalto também que esse problema ocorre unicamente com o Launcher da EA PLAY, pois em outros launchers como Steam, Epic Games e Xbox isso não ocorre.

 

Gostaria de uma solução visto que o problema não é minha internet e nem o meu computador.

 

Deixei em anexo um print contento maiores detalhes.

Mensagem 1 de 2 (121 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: download

Community Manager

Olá @UpUFOs ,

 

Temos observado alguns casos de ou baixa velocidade de Download ou casos semelhantes ao que reporta, os mesmos estão já sendo verificados pelas equipes competentes. Obrigado pelo seu report, por agora vou pedir alguma paciência e compreenderão. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (90 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão